A hater

710 88 48
                                    

- Então, como você está? - Bill pergunta assim que chegamos em Zenith, a arena de shows

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então, como você está? - Bill pergunta assim que chegamos em Zenith, a arena de shows.

- Estou... bem - minto, me sentindo tonta.

- Sua boca diz isso mas sua cara discorda - ele me analisa - O que está te incomodando?

- Eu tenho medo de... esquecer a música - suspiro.

- Você sabe de cor todas as nossas músicas, não tem como esquecer - o Kaulitz se aproxima de mim, segurando meus ombros - Vai dar tudo certo. A propósito, você irá entrar só na última música, como sua estreia.

- Sim - respondo, o olhando profundamente - Eu te amo.

- Acho bom mesmo - ele brinca, beijando minha testa - Também te amo.

Os meninos trocam de roupa e Bill retoca a maquiagem. A mulher que me maquiou, fez um ótimo trabalho. O delineado preto junto com a sombra, me fazem combinar com Bill, já que esse é o objetivo.

Os meninos entram no palco e os espio pelas sombras. Jules segura minhas mãos, assim que começo a tremer.

- Acho que não vou... - digo para ela, que me olha feio.

- A vai sim. Esse é o seu sonho - a loira me motiva - Você não vai desistir agora que conseguiu, não vou deixar. Como sua assistente, te arrastarei até o palco se necessário.

Sorrio segurando as lágrimas. A abraço, escutando os meninos começarem a tocar. Entrarei no refrão de Automatic, que será a última música.
Penso em como foi difícil para eles chegarem até onde estão. E tudo que tiveram que passar. Ser famoso não é fácil, creio eu. Logo saberei a sensação.

A última música começa. Me preparo para entrar, com meu coração querendo rasgar meu peito. Respiro fundo.

- Kath - Jules chama - Vai lá e arrasa.

Assinto, sorrindo. Me guio pela voz de Bill, esperando o refrão.

- It's automatic, every word in your letter, a lie that makes me bleed - ele canta - It's automatic, when you say things get better, but they never...

Bill se cala e as luzes se apagam. Entro correndo, me posicionando ao lado dele.

- Oi - ele cumprimenta, sorrindo - Prepadada?

- Preparadissima - respondo, o cutucando, contando os segundos para as luzes acenderem - There's no real - minha voz ecoa pelo arena, ainda no escuro - love in you!

Então, toda a iluminação volta, assim como uma fumaça ao redor do palco. A plateia grita com a surpresa inesperada, com a minha presença. Canto trocando olhares com Bill, que retribui sorrindo. Todo o nervosismo e o medo, se foram. É como se só estivesse presente a música, Bill e eu... eu, a música e Bill.

O show termina em uma salva de palmas e nos retiramos acenando. Chegamos no camarim pulando de alegria, todos me abraçam e me parabenizam. Bill é o único que me observa de longe, sorrindo feito louco.
Me aproximo dele.

Deixe-me Te Amar - Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora