Boa amiga.

812 105 44
                                    

- Vai entrar Bill? - Gustav me pergunta, assim que saio do banheiro, já na água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vai entrar Bill? - Gustav me pergunta, assim que saio do banheiro, já na água. Todos estão lá, menos eu.

- Ah não, alguém tem que cuidar da carne na grelha - digo, me dirigindo até a churrasqueira.

- Deixa para depois irmão, entra aqui - Tom sugere, sentando da borda da piscina.

- Não estou muito afim - repondo, colocando mais lenha no fogo - Depois eu vou, talvez.

- Se você diz... - meu irmão murmura, entrando na água novamente.

Neste instante, percebo o olhar de Kath, em mim. Quebro o contato visual. O que ela me disse hoje, não desgruda da minha mente. "Eu não sou todas as garotas". Fiquei tão surpreso, que minha voz sumiu. Depois daquilo, sinto uma ansiedade constante e não sei o que isso significa. Isso me deixa de mau humor, não saber o que estou sentindo. De não saber o que estou sentindo, por ela.

Mal percebo, que o fogo já está alto, queimando minha mão, que estava colocando mais lenha. Xingo de dor, vendo bolhas se formarem no local.

Olho para trás. Ninguém viu, a não ser, uma pessoa. Kathleen sai da piscina, toda molhada e com seu biquíni colado no corpo. Desvio o olhar, pensa em outra coisa, pensa em outra coisa...

- Bill, o que aconteceu? - ela pergunta, se aproximando.

- Em um descuido, queimei minha mão - respondo, mostrando para ela - Está ardendo para cacete.

- É claro que está - ela pega minha mão, causando-me arrepios - Vocês tem kit de primeiros socorros?

- Ah... tem, no nosso andar.

- Então vamos - ela diz, me puxando pelo braço.

Fico surpreso, vendo Tom me olhando maliciosamente. Mostro o dedo do meio, seguindo Kathleen. Descemos as escadas, nosso andar é o penúltimo. Informo para Kathleen onde está o kit.

- Preciso da pomada de queimaduras - ela revira a caixa - Aqui, achei.

- Nem sabia que tínhamos isso - solto um riso baixo, sentando em uma cadeira.

- Me dê sua mão - ela manda, se ajoelhando em minha frente - Só avisando, vai doer.

- Eu sei, droga, por que eu fu... - paro de falar, assim que sinto algo frio contra minha queimadura - Isso arde pra cacete.

- Relaxa, já vai passar - a garota sorri, passando mais pomada. Faço uma careta.

Encaro Kathleen sem perceber. Ela é tão... linda. Seu corpo é perfeito, com curvas e único. Então, toda aquela ansiedade volta, me deixando ofegante.

- O que foi? - Kath pergunta, me fitando - Está doendo tanto assim? Você ficou branco...

- Sim - respondo, apertando minha perna. Tento controlar minha respiração.

Deixe-me Te Amar - Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora