Um show quente.

913 107 93
                                    

Acordo com alguém me chamando. Me levanto. Já havia esquecido que dormi no quarto de Bill. Seu cheiro é tão bom... Olho em minha sacola, não trouxe nenhuma roupa descente para ir ao trabalho. Vou pedir para o motorista passar lá em casa. Vou até a cozinha, vendo apenas Bill acordado.

- Bom dia flor do dia - ele diz, todo animado - Dormiu bem?

- Dormi... - semicerro os olhos - Você sempre acorda cedo?

- Ah não, acordei só para te chamar - o garoto responde - e também, porque eu não aguentava mais dormir naquele sofá duro.

- Desculpa, por ter roubado sua cama - sorrio, sem jeito.

- Não precisa pedir desculpa, fui eu que cedi a cama para você - ele abre a geladeira, pegando um pão - Vai querer café?

- Só uma fatia de pão mesmo - digo, pegando creme de amendoim na geladeira.

Após comer, Bill se oferece para me levar até minha casa e ao estúdio. Recuso, dizendo a ele que poderia dormir mais um pouco em sua cama, mas o mesmo insiste em me levar.

Passamos em minha casa. Troco de roupa, adentrando o carro novamente. Ao chegarmos no estúdio, me despeço de Bill.

- Kathleen? - ele chama, quando eu estou quase entrando no estúdio.

- Sim? - digo, me aproximando do carro - O que foi?

- É... hoje... hoje temos show, queria saber, se você iria como minha convidada - o garoto pergunta, me fitando.

- Eu adoraria, mas tenho que comprar os ingressos ainda...

- Eu comprei, comprei para você, para Jules e... o Evan - Bill me entrega os ingressos, com uma careta.

- Vem cá, é impressão minha, ou vocês não se gostam? - franzo o cenho.

- Eu não sei - ele dá de ombros - Sempre que ele me olha, parece que está me julgando, só estou devolvendo da mesma moeda.

- Entendi - solto um riso baixo - O Evan é assim, mas no fundo ele é gente boa. Obrigada Bill, já vou indo, antes que meu chefe chegue. Até depois.

- Tchau.

Passo pano, varro o chão, limpo os móveis, desintupo o banheiro pela milésima vez... e almoço. Estou só o pó, quando os meninos chegam para escutar a gravação. Arrumo meu cabelo e limpo o rosto, tirando o suor. Eles não ficarão tanto tempo, até porque, os preparativos do show estão para começar.

Deixe-me Te Amar - Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora