- Kath, acorda! Acorda! - sinto Jules me chacoalhando, me tirando da terra dos sonhos. Abro meus olhos lentamente, acostumando-os com a luz do sol - A gente chegou, a gente chegou!!
- O que? Chegamos?! - pulo do assento do avião, olhando desperadamemte pela janela. A visão de cima de Los Angeles, é de tirar o fôlego - Finalmente! A gente conseguiu!
- Sim! Conseguimos! - Jules, minha melhor amiga, grita ao meu lado. Ignoramos todos os olhares de desprezo vindo até nós. Essa felicidade ninguém nos tira - Los Angeles é tão linda...
- Não vejo a hora de chegarmos na casa que alugamos - suspiro de alegria - Aposto que também é linda.
- Não acredito, O OUTDOOR HOLLYWOOD - a loira se joga, se espremendo contra a janela - A gente tem que ir lá tirar foto, Kathleen.
- A gente vai, relaxa - sorrio, apreciando a vista.
Não posso acreditar que nosso sonho de criança, se realizou. Trabalhamos duro para chegarmos até aqui. Pegando todos os turnos possíveis, só para guardarmos dinheiro. Los Angeles, a cidade dos anjos, da cultura pop... do meu estilo musical.
Com apenas 19 anos, eu e Jules iremos morar juntas. Sempre fomos amigas, desde o fundamental. Estudávamos juntas, dormíamos juntas, brincávamos juntas. Prefiro estar com ela do que com meus pais. Eles acham que farei advocacia. Ata, nem ferrando. É claro que tive que usar essa desculpa para vir para cá, mas não tive outra escolha. Quando disse que ser cantora era meu sonho, eles simplesmente cagaram."Cantar? Você? Coitado de quem ouvir."
"Isso não vai te dar dinheiro, filha."
"Vai ser tipo aqueles apresentadores de rua? Pedindo esmola?"
"Precisa de talento e tempo, faça outra coisa."
"Siga os passos de seu avô, seja advogada, orgulhe seu pai."
O que eu precisava, era apenas que acreditassem em mim. Porém, só me rebaixam. Por que não posso seguir meu sonho? A felicidade de um filho não é a alegria de um pai? Então, por que? Por que os meus não são assim? As vezes penso que não me amam, mas seu eu dissesse isso a eles, me diriam que é apenas um drama adolescente. Talvez seja, não me importo.
Posso até estar fazendo algo errado, dizendo que fui aceita em uma faculdade em Los Angeles.
De usar os dinheiro que eles me mandam para outras coisas, não para uma mensalidade que nem existe. Se eles não proporcionarão a minha felicidade, então eu mesma proporcionarei.Descemos o avião aos tropeços. Jules vomitou umas três vezes, mas está impecável. Os olhos azuis e seus cabelos loiros, são o que mais chamam atenção nela. Sou completamente o oposto. Meus cachos caem em meu rosto, enquanto sofro carregando minhas malas.
- Acho que eu não devia ter trazido tanta coisa - ofego, deixando as malas no chão.
- Mas é melhor prevenir do que remed... remed... - Jules tenta falar, mas esqueceu a palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me Te Amar - Bill Kaulitz
RomanceKathleen Roberts, uma cantora em ascensão, se muda para Los Angeles junto com sua melhor amiga, Jules Shaw. Desesperada por reconhecimento, Kathleen encontra um empresário famoso em uma festa, disposta a fechar um negócio de qualquer maneira possíve...