Cacos de vidros.

836 100 115
                                    

Anônimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anônimo

Posso te perguntar
uma coisa? Como
amigo - 19:50

Claro - 19:52

Sabe a garota que
eu gosto, a gente
combinou de sair,
mas não tenho
certeza - 19:52

Do que? - 19:52

É que eu não sei se
conheço ela de verdade,
como conheço você
- 19:53

Então conheça. Aliás,
qualquer garota teria
a sorte de sair com
você - 19:53

Você é incrível, é
engraçado, atencioso...
Meio estranho mas
legal - 19:53


Se ela não gostar
de você, é burrinha
- 19:53

Obrigada, você é
demais - 19:54

Tenho certeza que
vai conhecer alguém
legal também- 19:54.

Chegamos no hotel, com litros e litros de bebidas. Georg e Bill instalam o microfone na caixa de som. Eu adoro karaokes, sempre ia com Jules em Portugual. Na maioria das vezes, eu apenas assistia, mas gosto de cantar também. Bill é o primeiro a testar, ao som de Pain of Love.

- THE PAIN OF LOVE WILL LAST FOREVER, PROMISE ME, PROMISE ME
WE'LL CELEBRATE THE PAIN TOGETHER, THE PAIN OF LOVE, LOVE, LOVE! - ele canta no microfone.

- Bravo, bravo - bato palmas, alegre - Canta demais.

- Vai cachinhos, sua vez - o Kaulitz mais novo me oferece o microfone.

- Ah... não sei não - respondo, receosa.

- Vai, você canta bem, eu sei - ele insiste.

- Aí mano - Evan se aproxima - ela não se sente confortável.

- Deixa ela decidir - Bill me olha, oferecendo o microfone mais uma vez.

O pego, vendo o Kaulitz sorrir. Automatic começa a tocar.

- You're automatic, and your heart's like an engine. I die with every beat. You're automatic, and your voice is electric
Why do I still believe? - canto, baixinho, aumentando o tom lentamente - It's automatic, everywhere in your letter. A lie that makes me bleed. It's automatic. When you say things get better, but they never...

Ouço a voz se Bill, junto com a minha. O mesmo está com outro microfone, cantando comigo.

- THERE'S NO REAL LOVE IN YOU THERE'S NO REAL LOVE IN YOU - juntos, cantamos. Ignoro todas as outras pessoas, tendo olhos, apenas para Bill - THERE'S NO REAL LOVE IN YOU, WHY DO I KEEP LOVING YOU...

Deixe-me Te Amar - Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora