- 10 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!! - escuto Jules gritar, ao me chacoalhar - 10 MILHÕES!
- O que? - pergunto acordando, ainda sonolenta - 10 milhões onde?
- No vídeo de Strange! - a loira exclama.
- 10 milhões? - Bill desperta, olhando ao redor - O que está acontecendo?
- Vejam com seus próprios olhos - Jules mostra o celular.
O vídeo clipe de Strange está na tela. Baixo o olhar até as visualizações. Esfrego os olhos para saber se o que vejo é real. Quase 11 milhões de pessoas já viram.
- Quando foi lançado? - pergunto para Bill - Ninguém me disse nada.
- Desculpa, eu esqueci completamente depois daquele incidente com a toalha... - ele não tira os olhos do celular, com uma felicidade estampada em seu rosto - Foi postado depois do show de ontem. Mal posso acreditar em tanta repercussão em tão pouco tempo.
- Que incidente com a toalha? - Jules arqueia as sobrancelhas.
- Esquece isso e presta atenção em quantos likes! - mudo de assunto, sorrindo feito louca.
- Bill! Temos entrevista hoje a tarde, antes de ir para Lyon - Tom aparece no quarto - Eles querem conhecer a Kath.
- Me conhecer? - repito, achando graça.
- Que horas são agora? - pergunta o Kaulitz mais novo.
- 09:12 - Jules responde, olhando seu celular.
- O que? Dormimos tanto assim? - olho para Bill, indignada.
- E que horas é a entrevista? - quationa ele novamente.
- 11:00 horas - Tom nos informa, com um sorriso no rosto.
- Puta merda - Bill xinga, descendo da cama.
Nos arrumamos rapidamente, faltando menos de duas horas. Quando terminamos, já são 10:30. Bill está furioso porque não acerta seu delineado. Chego por trás dele, o abraçando.
- Quer que eu tente? - sugiro, esfregando meu rosto em suas costas.
- Por favor - ele suspira - Não aguento mais.
- Sorte sua que eu era uma fã obcecada - gargalho, relembrando o passado - Eu tinha viários pôsteres de vocês e eu adorava a sua maquiagem. A fiz em vários lugares. Nas minhas bonecas, na minha própria cara, na parede, no pôster do Justin Bieber, na Jules...
- Você devia ser maquiadora profissional então - Bill ri.
Enquanto faço o delineado, o garoto não tira os olhos de mim. Seu olhar passeia em meu rosto, me analisando, me decorando.
- Se você continuar me olhando assim, vou me desconcentrar - digo, levantando as sobrancelhas.
- Ninguém mandou ser tão linda. Como não vou ficar te admirando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me Te Amar - Bill Kaulitz
RomanceKathleen Roberts, uma cantora em ascensão, se muda para Los Angeles junto com sua melhor amiga, Jules Shaw. Desesperada por reconhecimento, Kathleen encontra um empresário famoso em uma festa, disposta a fechar um negócio de qualquer maneira possíve...