Nova integrante

790 94 146
                                    

Com as mãos nas coxas de Kath, a coloco em cima do balcão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com as mãos nas coxas de Kath, a coloco em cima do balcão. Sinto meus lábios dormentes de tanto beijá-la, não me importo. Fico entre suas pernas, descendo os beijos para seu pescoço até chegar em sua clavícula. Escuto pequenos gemidos saindo da boca de Kathleen, me deixando louco. Geralmente não sou tão intenso assim, não no começo, porém, essa garota me deixa fora se si... tenho tanta vontade de... Ah.

Meus pensamentos maliciosos são interrompidos com alguém se aproximando. Me abaixo rapidamente, me escondendo atrás do balcão. Kathleen desce, tentando fingir normalidade. Pelos passos pesados, sei que é Alysson. Ele demitiu uma garota por ter transado com Tom aqui, com Kathleen não seria diferente, apesar de só estarmos nos beijando.

- Você... está bem? - ouço o homem se dirigir para a cacheada - Está ofegante.

- Ah sim, estou com... cólica - ela mente, me dando um leve chute.

- Bom, recomendo que se sente então, não quero que desmaie - Alysson diz, se aproximando - Vou pegar um prato e logo irei ao meu escritório, preciso reorganizar minha agenda... sabia que vários cantores estão querendo vir até aqui? Graças ao Tokio Hotel, meu bolso chora de felicidade. Receio que você não será mais minha assistente... Já que irá entrar para a banda, não é?

- Sim... - responde ela. Fico surpreso, apesar de já saber que ela aceitaria. Ter uma voz a mais, será de grande ajuda, além de estar com ela o tempo todo...

- Que pena, mas você estará seguindo seu sonho - o escuto se aproximar novamente.

- Ah, deixe que eu pego para você - Kath abre uma porta do balcão, estendendo um prato para seu chefe.

- Obrigado - ele responde. Após alguns segundos, em que ouço Alysson se servindo, ele se dirige à saída - Melhoras Kath e... olá Bill.

A garota de cachos olha em minha direção, boquiaberta. Me levanto, olhando para o homem que sorri.

- Olá - cumprimento, timidamente.

- Entendi o motivo da sua "cólica", Kath - Alysson se retira.

Começamos a rir, assim que não escutamos mais seus passos. Acho que isso não causará nenhum problema, já que a garota faz parte da banda agora.

- Quando ele se tornou tão simpático assim? - pergunto, ainda rindo.

- Acho que ele sempre foi, só não demonstrava - Kath responde - assim como você nunca demonstrou ser tão... intenso.

- Ah... - solto um riso baixo - Desculpa, eu não sou sempre desse jeito, mas... você me deixa fora de si, como uma droga.

Fixo meu olhar na garota, pegando em sua cintura, vendo seu corpo estremecer ao meu toque. Seus lábios entreabertos me chamam novamente. Acaricio-os, sentindo a maciez deles com meu polegar. Como alguém consegue ser tão perfeita? Os olhos castanhos brilhantes de Kath me hipnotizam, sou capaz de fazer qualquer coisa que ela mandar.

Deixe-me Te Amar - Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora