Sentimentos.

851 105 70
                                    

Olho no relógio, 23:12

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho no relógio, 23:12. Vou acordar igual um zumbi amanhã, quando for ao trabalho. Pedi mil vezes para ir embora, com Jules e Evan, mas eles estão curtindo a festa na piscina e se recusam a ir. E eu não tenho coragem de pegar um metrô, sozinha, à noite. A maioria deles, estão bêbados. Jules está comigo na piscina, quando Tom se aproxima, ao lado de Bill

- Cacete, você viu aquela loirinha? - Tom diz, alto o suficiente para que escutemos.

- Oi gatinho, quem é você? - Jules pergunta, participando da brincadeira melosa.

- Prazer, sou o amor da sua vida - o Kaulitz mais velho reponde, se virando para mim - Kath, irei roubar sua amiga por alguns minutos, ou horas...

A loira sai da piscina aos tropeços, está bêbada, assim como Tom. Ambos se dirigem às escadas, descendo de andar novamente.
Bill fica ali, vendo-os sair. Não posso deixar de notar, como seu cabelo fica lindo para trás, realçando seu belo rosto...

- Kath? - ele me pega o olhando - O que foi?

- O que? A nada, foi nada - repondo, nervosa - É que... eu gosto desse seu novo estilo de cabelo.

- Sério? Então nunca mudarei - ele brinca, sentando na borda da piscina - Também gosto do seu cabelo.

- Obrigada - sorrio, sentindo um leve rubor no rosto.

- Posso te chamar de cachinhos? - o Kaulitz questiona, pegando uma mecha de meu cabelo.

- Pode - concordo, sentando ao lado dele - Posso te chamar de Billzinho?

- Credo - ele faz uma careta - Tudo menos isso.

- Tô zoando - o cutuco.

- Quem disse que você tem esse direito? - ele me empurra levemente com o ombro.

- Eu - o empurro de volta.

Ficamos ali, conversando, até alguém pular na piscina, respingando água em nós.

- Eca, engoli um pouco dessa água - faço uma careta - Evan, por que fez isso?

- Só vim conversar com meus amigos - o moreno sorri - Eae mano.

- Eae - Bill reponde, sem muita animação.

Sinto algo estranho entre eles, mas não sei bem o que é. Meus pensamentos são interrompidos, por Gustav e Georg pulando na piscina também.

- Fala rapaziada - o loiro cumprimenta - entrem aqui, vamos jogar vôlei.

- Eu não vou, está muito tarde, preciso dormir para ir trabalhar amanhã - bocejo, já sentindo o sono chegar - Evan, temos que ir para casa.

- Só mais um pouco, Kath - ele implora - Jules e Tom estão se divertindo lá em baixo, por que a gente não pode também?

- Então, você está sugerindo sexo coletivo? - Georg ironiza, rindo.

Deixe-me Te Amar - Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora