(2010) Atualmente.
Limpo o estúdio inteiro, e é quase meio dia quando termino. Minha blusa está toda suada, ainda bem que trouxe outra. Caminho até o banheiro, vendo-o estar trancado.
- Está ocupado! - ouço meu chefe gritar.
- Alysson, uma coisinha, não deixe a lixeira aberta e puxe a descarga, por favor - digo, lembrando das vezes que o contrário aconteceu.
- Pode deixar. Aliás, os meninos já estão vindo - ele diz, por trás da porta.
- J-já? - gaguejo, correndo para trocar de blusa.
Entro no escritório de Alysson, procurando minha peça de roupa. Os meninos não podem me ver assim, toda suada e... e descabelada.
Ele não pode me ver assim.
Depois do ocorrido, cinco anos atrás, eu jurei odiar Tokio hotel. Saber como Bill agiu ao receber meu presente, foi de quebrar o coração... Apesar disso, minha apreciação por ele, não foi totalmente embora. Quando o ouvi cantar ontem, me senti como se estivesse no show daquele dia. Senti as mesmas coisas. Senti uma felicidade e uma energia constante. Não consigo odiar completamente, alguém que me inspirou a ser cantora.
Tiro minha blusa, vestindo a outra, mas ela enrosca em meu brinco. Tento tirar, porém, não exergo nada com a roupa bloqueando minha visão. Então... escuto um batuque na porta, e logo após, ela se abre.
- Senhor Alyss... - ouço uma voz falhando, reconheço ser a de Bill - K-kathllen?
- O-oi Bill - comprimento, sem jeito - Você não está olhando para os meus peitos, não é?
- O que? Ah... N-não, não estou - ele gagueja, nervoso - Quer uma ajudinha aí?
- Sim, por favor - minha pele arrepia ao sentir o toque de Bill - puxa devagar, não quero que arranque minha orelha.
- Relaxa... - o Kaulitz diz, tentando desinroscar o brinco da blusa - Prontinho.
Um alívio percorre meu corpo e abaixo a blusa. Vejo Bill me encarando, como se estivesse vendo minha alma. Meu coração acelera, ao vê-lo olhar para meus lábios, mas o garoto, logo desvia o olhar.
- O-o que você queria com o Alysson? - pergunto, preenchendo o vazio.
- Ia falar sobre você - seu olhar pousa em mim, novamente - É... sobre você, sobre você cantar comigo.
- Ah sim, ele está no banheiro - repondo.
- Obrigado - vejo um rubor se espalhar, pelo rosto do garoto ao sair do escritório.
Assim que ele some de vista, me escoro na parede. Ofegante. Uma sensação estranha se espalha pelo meu corpo. Tento controlar minha respiração, indo até o estúdio de gravação, onde os meninos estão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me Te Amar - Bill Kaulitz
RomanceKathleen Roberts, uma cantora em ascensão, se muda para Los Angeles junto com sua melhor amiga, Jules Shaw. Desesperada por reconhecimento, Kathleen encontra um empresário famoso em uma festa, disposta a fechar um negócio de qualquer maneira possíve...