Confissão

637 82 121
                                    

- Ah sim, compreendo - o homem olha de Kath para meu gêmeo - E essa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ah sim, compreendo - o homem olha de Kath para meu gêmeo - E essa... Jules, é a garota com quem Tom está envolvido?

- Ah... - a cacheada começa, sem saber o que responder.

- Sim - meu irmão responde por ela - Jules é minha namorada.

Tento esconder a minha surpresa. "Namorada"? Os meninos, Kath e eu nos entreolhamos. A plateia fica em silêncio, deixando o clima pesado.

- Bom... ela não é minha namorada, ainda. Mas pretendo pedi-la em namoro ainda hoje - Tom continua, dando de ombros.

- Uou - arfa o entrevistador - Que revelação. Creio que suas fãs não estão contentes com isso.

Olho para as garotas da plateia, todas estão boquiabertas. Algumas choram, outras estão inexpressivas...

- Se são fãs de verdade, ficariam felizes com a minha felicidade - Tom responde.

- Oh sim, está corretíssimo - o entrevistador concorda, olhando para mim - E Bill, meu caro rapaz, você está com alguém ou a plateia pode ter esperanças ainda?

Olho de relance para Kath, suas mãos apertam o tecido de sua calça. Sei que está com medo de enfrentar as mesas coisas que Jules.

- Infelizmente para a plateia, mas felizmente para mim - sorrio - estou com alguém.

Mais uma vez, a plateia urra. Vejo Kathleen com um pequeno sorriso formando-se em seus lábios.

- Vocês estão com azar, garotas - o entrevistador continua, sorrindo - Mas Gustav e Georg, estão livres?

- Sim - ambos repondem.

De repente, a plateia começa a gritar. Lanço um olhar para Tom que retribui rindo. Após a plateia terminar sua comemoração, o homem processegue:

- Kath, há vários meninos na plateia que não tiram o olho de você, meninas também, a propósito.

Sinto uma pontada de ciúmes, ao escutar um dos meninos assobiar para a cacheada.

- Infelizmente para eles, também estou em um relacionamento - ela sorri, sem jeito.

- Putz, falando assim até parece que está fácil namorar hoje em dia - o entrevistador suspira - Agora, gostaria de fazer mais algumas perguntas (...).

A entrevista acaba com sucesso e a plateia vibra ao nos despedirmos. Entramos no camarim e vejo Jules correndo até Tom. Olho surpreso para Kath que dá de ombros.

- Sim - sua amiga sussurra - Eu quero namorar com você.

Tom sorri feito louco, pegando a loira no colo e sumindo de vista. Os meninos se entreolham maliciosos, pegando as suas coisas e saindo. Temos sessão de fotos e autógrafos daqui alguns minutos.

Seguro a mão de Kath, me aproximando.

- Está tudo bem? - pergunto, encostando minha testa na dela.

Deixe-me Te Amar - Bill Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora