- O que? Uma voz feminina? - Alysson me encara, como se eu fosse um monstro.
- Sim - repondo, dando de ombros.
- E quem seria essa "voz feminina"? - pergunta Georg, o moreno de cabelos compridos, com o cenho franzido.
- Eu - digo, firmando os punhos.
- O que!? - meu chefe arregala os olhos, assim como todos na sala. Eles me encaram, com um olhar estranho.
- É - sorrio, sem jeito - Eu posso mostrar para vocês...
- Eu, quer dizer... a gente, adoraria ouvir - Bill sorri e algo em sua voz, me acalma.
- Obrigad... - começo, até ser interrompida por um velho babaca.
- Ah não, nem pensar - ele bufa - Katherine é minha assistente, não uma cantora.
- É Kathleen - o jovem de cabelos pretos corrige, me olhando - Deixe-a tentar.
- Mas... - Alysson tenta falar.
- Deixe-nos ver, o que ela tem para mostrar - Gustav cruza os braços, ao lado de Bill.
- Não e não - murmura irritado, o dono do estúdio.
- Então, não vamos gravar nesse estúdio - o garoto de tranças ajuda.
Passo os olhos com atenção, em cada membro da banda. Por alguma motivo, todos estão me apoiando. Gustav fita Alysson com um olhar mortal. Seguro a vontade de rir, ao ver meu chefe suspirar, aceitando a derrota.
- Tá legal, mas não faremos isso hoje - ele diz - Tenho reunião. Amanhã nos vemos novamente.
Assinto, sorrindo. Até que as músicas de Tokio Hotel não são tão ruins assim, mas não gosto completamente deles ainda. Apesar de que o que aconteceu no passado é passado, porém, nunca esqueceria daquele dia...
Chego em casa, com Jules abrindo a porta toda sorridente.
- Olá, minha melhor amiga preferida! - a loira me abraça. Com certeza, ela quer me pedir algo...
- "Melhor amiga preferida"? - repito, ofendida - Você tem mais por acaso?
- Não - ela ri.
- Jules, tenho que te contar uma coisa. - seguro suas mãos, a olhando fixamente.
- Eu também, vem - a garota me puxa, até meu quarto.
- Jules... - começo a dizer.
- Relaxa, me conta depois - ela sorri, parado na frente da porta de meus aposentos - Pode entrar.
- Amiga, não é nenhuma brincadeira sem graça do seu irmão, né? - semicerro os olhos.
- Não é, você vai adorar o que tem ali - a loira me empurra até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me Te Amar - Bill Kaulitz
RomanceKathleen Roberts, uma cantora em ascensão, se muda para Los Angeles junto com sua melhor amiga, Jules Shaw. Desesperada por reconhecimento, Kathleen encontra um empresário famoso em uma festa, disposta a fechar um negócio de qualquer maneira possíve...