Margot Robbie

11.7K 414 13
                                    

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Os flashes de várias câmeras eram direcionados à mulher que passava pelo tapete vermelho, ela tinha um sorriso gentil no rosto, uma postura de dar inveja, além da simpatia que atraia mais e mais as pessoas.

Meus olhos acompanhavam ela por todo o percurso feito sobre o tecido de coloração vermelha, Margot conseguia ficar expedida em qualquer roupa, mas o vestido escolhido pra noite com certeza estava me enlouquecendo.

Eu suspirei com essa visão, tentando me conter com todos os pensamentos que corriam pela minha mente, segui meu caminho para dentro do evento, evitando ao máximo chamar a atenção de todas aquelas câmeras. Já dentro da instalação andei tranquilamente até o bar que ficava no centro de tudo, e pedi uma Margarita, ainda faltava algum tempo pra Margot ser liberada de toda a sua agenda para finalmente aproveitar com minha namorada.

O tempo foi se arrastando lentamente e junto a ele a impaciência de não ter minha companhia da noite ao meu lado, as entrevistas já deveriam ter acabado, por que tanta demora?

Passei meus olhos ao redor à procura de uma certa loira, e quando a encontrei a mulher estava acompanhada, e eu não gostei nenhum pouco da companhia. Em um salto rápido e passos firmes, andei rumo à cena — nem desagradável.

— Então, você veio sozinha? Eu posso te acompanhar durante a noite - antes mesmo de me aproximar a voz irritante daquele cara foi escutada por mim, por algum motivo o seu Tibre saiu forçado o suficiente pra deixá-la mais arranhada que o normal.

Margot mantinha um sorriso forçado em sua direção, olhando para os lados em um claro sinal de desconforto. Antes mesmo da mulher responder a ele, minhas mãos alcançaram sua cintura, a loira soltou um suspiro de alívio ao perceber de quem se tratava.

— Ela está muito bem acompanhada - respondi a pergunta anterior feita pelo cara em nossa frente, esse que logo sorriu sem graça por causa de minhas palavras.

— Ah, claro, eu não sabia - desconversou, arranhando a garganta e desviando os olhos de Margot - eu já vou indo então, boa noite.

Eu esperei o homem se virar e ir embora para fazer uma careta em sua direção, resmungando alguns xingamentos baixinhos, minha namorada revirou os olhos pelo meu comportamento, se virando de frente pra mim, e abraçando meu pescoço enquanto eu fazia o mesmo com sua cintura.

— Não gostei disso - murmurei rente ao seu ouvido, ganhando um resmungo em resposta, minha namorada usava uma das mais para acariciar os fios dos meus cabelos que estavam soltos, e eu apertava ela ainda mais no nosso abraço.

— Eu sei, querida, mas avisei que você poderia ter entrado comigo - suas palavras sairiam em forma de lamentação, enquanto ela afastava minimamente sei corpo do meu.

— Não gosto de tudo aquilo, você sabe - respondi, me referindo a toda atenção que deveria ter do lado de fora.

Margot balançou a cabeça em compreensão, me puxando contra seu corpo e encostando nossas bocas em um leve selinho, depois disso nós resolvemos que o melhor para esquecer toda essa situação era aproveitar a noite uma do lado da outra.

E foi o que fizemos.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

notas.

Voltei, caralho!

O tanto de gente me cobrando isso aqui, olha, cês me pagam, posso nem tirar férias.

Aliás, tem fanfic da Taylor no perfil, vão lá da uma olhada.

Aliás, tem fanfic da Taylor no perfil, vão lá da uma olhada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso, até a próxima, galera 🤙

Imagines Girls - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora