Vada Cavell

2.8K 227 25
                                    

﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄


— Você deveria parar de correr atrás dela - revirei os olhos pelo comentário, irritando ainda mais meu melhor amigo - eu tô falando sério, ela tá só te usando.

— É? E como você poderia saber disso? - perguntei retoricamente, sem esperar sua resposta, levantei da cadeira no fundo da sala, acompanhando com o olhar quando Vada entrou na sala de aula - eu vou alí, volto já.

Sem resposta ou comentários, seguir meu caminho até a garota mais baixa, parando ao seu lado, ela sorriu de canto quando nossos olhares se cruzaram.

— Bom dia, senhorita Cavell - disse com um tom provocativo, com as mãos no bolso e um jeito desleixado, ela devolveu o cumprimento com um aceno de cabeça - tá ocupada agora?

— Até estou, mas dependendo da sua proposta posso ficar desocupada - seu sorriso no final da frase me fez ter borboletas no estômago, e ela com certeza percebeu isso.

— Então podemos dar uma volta na escola antes do professor chegar, o que acha?

Ela concordou comigo, e logo estávamos andando pela parte mais afastada da escola, alguns corredores vazios e escuros era o que procurávamos, Vada tinha uma mão dentro da minha camisa, enquanto as minhas vagavam pelo seu corpo, nossos lábios se movimentavam em sincronia perfeita, e tudo parecia sumir quando nossas mãos estavam uma na outra.

A falta de fôlego se fez presente e Vada encerrou o beijo com alguns selinhos, escondendo o rosto na curva do meu pescoço em seguida, as respirações ofegantes se misturando, a latina arranhava meu abdômen por baixo da camisa e a sensação queimava meu corpo inteiro.

— Fiquei com saudade, sabia? - sussurrou contra minha pele, me arrancando um gemido quando beijou meu pescoço.

— Eu também, amor, quer ir lá em casa depois da aula? - ela concordou com um murmúrio antes de voltar a deitar no meu pescoço.

— Ei, eu vi você discutindo com o Cris quando cheguei, aconteceu alguma coisa? - Vada me olhou um pouco preocupada, e eu tentei tranquiliza-lá com um sorriso e um selinho.

— Tá tudo bem, ele só não sabe que a gente já se acertou?

— Não contou pra ele que estamos namorando? - ela indagou, fazendo uma careta quando afirmei com a cabeça - então ele acha que eu não presto? - perguntou indignada, me dando um tapa fraco no ombro quando comecei a rir.

— Aí, amor, não é isso, só não tive a oportunidade, não vou simplesmente chegar nele e falar "Então, tô namorando, legal, né?" - Vada me deu mais um tapa depois da minha pequena interpretação, mas relaxou mais quando segurei suas mãos e pressionei seu corpo contra a parede - você é tão linda, sabia? - sussurrei contra seu ouvido, beijando a lateral do seu pescoço, escutando um suspiro da minha namorada.

Continuei com as carícias leves em seu pescoço, escapando das suas tentativas de me beijar, eu me divertia com a frustração da garota, parece maldade, mas nós não podíamos fazer nada alí, e eu tinha certeza que se nossas bocas se juntassem nós iríamos passar do limite. Vada logo desistiu de me beijar, ficando com um bico emburrado no rosto, e não resisti em deixar um selinho nela, mas logo recuei quando ela tentou aprofundar.

— Temos aula, amor - expliquei, enquanto começamos  andar de volta pra sala.

— Isso não vai ficar barato - sentenciou com um pouco de raiva na voz.

— Eu não quero que fique - respondi em um murmúrio, escapando de um possível tapa da garota quando corri pro meu lugar na sala.

Essa tarde promete.

﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄

notas.

Eu ia fazer um capítulo triste, mas desisti, de nada.

Eu ia fazer um capítulo triste, mas desisti, de nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Sem revisão*

Imagines Girls - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora