— Por que você tinha que me meter nisso, hein?
Meus resmungos se tornaram constantes nos últimos vinte minutos, desde que meu melhor amigo apareceu na frente do meu apartamento e me arrastou até o shopping.
— Eu tava nervoso, foi a única coisa que eu consegui pensar - o loiro respondeu com a voz trêmula, o coitado tava quase chorando.
Acontece que Kyle tem uma pequena queda por uma das nossas amigas, Aliyah Ortega, e em uma conversa com a morena — uma tentativa falha de chamar ela pra sair — o garoto propôs uma saída entre amigos, e claro que isso me incluía. Mas esse nem era o problema.
Minha chateação começa com o fato de Kyle ter falado pra Aliyah sobre minha paixão adolescente pela sua irmã, o que deu a garota a ideia de trazer Jenna junto com ela para esse rolê de "amigos".
E não teria problema algum isso, se Jenna e eu não estivéssemos nos evitando há dias.
— Você conseguiu foder o meu fim de semana com uma frase, cara - voltei a resmungar, tentando esquecer momentaneamente a tensão que iria se instalar em alguns minutos.
— Pelo menos vou pagar pra você - ele tentou um sorriso fingindo, que ficou mais parecido com uma careta, e me abraçou de lado - vejo pelo lado bom, você vai passar algum tempo com a Jenna, ela sempre ri das suas piadas idiotas, talvez você tenha alguma chance.
Eu não tinha chances, Jenna tinha deixado isso claro há duas semanas, depois de ter me beijado enquanto estava bêbada e se arrepender no minuto seguinte, e eu só finge um sorriso meio torto e falei que estava tudo bem. Mas não estava nada bem.
Respirei fundo, tentando reunir coragem para enfrentar a situação de cabeça erguida. Talvez Kyle estivesse certo e eu pudesse aproveitar o tempo com Jenna de alguma forma. Mas, no fundo, eu sabia que era uma esperança vã. As coisas nunca seriam as mesmas entre nós depois do beijo e da subsequente rejeição.
Finalmente, chegamos ao shopping e encontramos Aliyah e Jenna esperando por nós perto da entrada. Aliyah acenou animadamente enquanto Jenna apenas me lançou um olhar de relance, antes de desviar o olhar. O constrangimento já estava no ar.
— Ei, pessoal - Kyle cumprimentou, tentando deixar as coisas menos estranhas.
Aliyah sorriu calorosamente para ele, mas Jenna permaneceu quieta, sua expressão difícil de ler. Eu me forcei a sorrir e a cumprimentá-las, tentando ignorar o nó crescente no meu estômago.
Decidimos começar com um café antes de dar uma volta pelo shopping. O silêncio entre nós era quase palpável, e eu me sentia como se estivesse pisando em ovos ao redor de Jenna.
Kyle e Aliyah, apesar de notarem o clima entre nós duas, não deixou isso afetar a própria conversa, então os dois estão ali, na minha frente, sorrindo e conversando com dois idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls - 3
FanfictionVários histórias de várias atrizes/cantoras/personagens. leitor!fem Livro 3