ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
Tudo começou em um jantar de negócios, uma noite qualquer que não deveria passar disso — mas hoje é um dos momentos mais marcantes na minha vida —, uma mesa mais no canto do restaurante, o suficiente pra não chamar atenção, um papo sobre negócios com homens que se achavam no direito de decidir o rumo da minha empresa. Naquela noite tive que suportar muito para simplesmente não sair correndo daquele restaurante.
Mas então ela apareceu, cumprimentando os clientes e fazendo o possível para manter todos confortáveis, acho que foi minha expressão de socorro que a fez puxar um papo mais prolongado, o que fez a conversa com aqueles homens de gravata deixarem o trabalho para o dia seguinte.
Eu não sabia se agradecia por me livrar daquela situação ou se a odiaria por adiar o término daquela tortura, mas a dúvida foi cessada quando ela sentou ao meu lado no bar do restaurante, então de repente era só eu e uma das mulheres mais bonitas que eu já tive o prazer de conhecer. Conversar vai e conversar vem, nós nos demos tão bem, em uma noite de conversa a gente se conheceu e se aprofundou uma na hora de uma forma tão amigável e doce.
E foi assim, você foi minha amiga por algumas semanas, mas nós duas sabíamos que não era aquilo que queríamos, então apareci na porta do seu apartamento às duas da manhã, um pouco bêbada — admito —, mas sóbria o suficiente pra ter ciência do que estava falando, então a gente se beijou, você não queria aprofundar as coisas porque eu não estava totalmente sóbria, e tá tudo bem, tivemos tempo pra isso depois.
E agora, hoje, nesse exato momento, três anos depois que essa história começou, você está agora na minha frente, com o sorriso mais lindo e brilhante já visto, de branco, com algumas flores no cabelo, e falta tão pouco para oficializar que eu sou sua e você é minha.
— Sim!
Você disse sim, caramba! Isso está realmente acontecendo, de repente parece que o mundo todo é só você e eu, e meu mundo fica perfeito quando é só você, querida.
______________________________________
Quanta boiolice, eca.
Enfim, não sei o que eu escrevi, tá aí pra vocês tentarem descobrir.
Só digo mais uma coisa:
Até a próxima, galera 🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls - 3
FanfictionVários histórias de várias atrizes/cantoras/personagens. leitor!fem Livro 3