Possível gatilho
ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
Essa semana terminava em uma sexta-feira, levando em consideração o feriado, e com três dias livres sem nada pra fazer minha esposa e eu resolvemos fazer uma pequena viagem com nosso filho.
O pequeno de animou muito com a ideia, estava elétrico durante todo o percurso de carro até a casa que tínhamos alugado pra passar o fim de semana. O plano era ficar um pouco afastados da correria que era a cidade grande, por isso o lugar que escolhemos ficava um pouco mais afastado, porém não o suficiente pra ficarmos isolados.
Quando chegamos na casa tinha uma senhora nos esperando em frente ao imóvel, provavelmente a proprietária com quem Bella tinha falado. Estacionei o carro e sair, abrindo a porta pra Erick fazer o mesmo, o garotinho se jogou nos meus braços e escondeu o rosto envergonhado quando me aproximei pra falar com a mulher.
O garoto era bem tímido com estranhos, então esse comportamento era normal vindo dele.
- Então está tudo certo, né? - minha mulher perguntou a senhora, essa que assentiu com um sorriso simpático no rosto.
- Sim, sim, podem ficar tranquilas, os funcionários já estão sabendo da chegada de vocês e está tudo no lugar, é só aproveitar - ela concluiu.
Depois disso nós nos despedimos dela, pegando nossas mochilas e as sacolas com as coisas que trouxemos, entramos na casa e não tinha sinal de vida lá dentro, apesar de está bem organizada e arrumada. O imóvel era uma típica casa de família, bem tradicional, não muito extravagante, mas bem grande pra apenas três pessoas.
- Acho que deveríamos ter pegado uma casa menor - comentei com Bella, abraçando ela pela por trás enquanto a morena tirava algumas coisas de uma sacola.
- Concordo, mas acho que nessa região só teria casas nesse tamanho ou maior, amor - ela respondeu, terminando de mexer nas coisas pra se virar de frente pra mim, rodeando meus ombros com seus braços - agora vamos só aproveitar, tá bom? - concordei com a cabeça com um sorriso no rosto, roubando um beijo dela.
Nossa pegação foi interrompida por um pequeno ser de cabelos cacheados que entrou na cozinha animado, pulando enquanto tentava falar algumas coisas que nem eu e nem Bella estávamos entendo.
- Ei, meu amor, se acalma - a mais nova falou, se abaixando pra ficar na altura do nosso menino e segurando ele no lugar - primeiro respira e depois você fala, como a gente combinou antes, tá? - o garoto fez como foi instruído, respirou fundo e depois de mais calmo resolveu falar.
- Aqui tem alguns bichinhos, mamãe, eu vi um cavalo! - ele falou animado, apontando pra sala da casa, eu franzi o cenho com sua afirmação, olhando confusa pra minha esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls - 3
FanfictionVários histórias de várias atrizes/cantoras/personagens. leitor!fem Livro 3