Bella Hadid

2.1K 187 12
                                    

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Ter uma esposa teimosa é difícil.

Agora ter uma esposa teimosa doente é pior ainda.

Bella acordou na manhã de hoje com febre e fraqueza no corpo, e mesmo assim insistiu em levantar e seguir o dia como se estivesse bem, o que claramente não dar pra fazer quando você não consegue ficar em pé sozinha, mas ela não entende isso.

— Amor, se você não se cuidar agora vai piorar, e se piorar vai demorar ainda mais tempo pra voltar ao trabalho - argumentei, andando pela casa atrás da Hadid que não ligava para o que eu dizia.

— Eu estou bem - ela afirmou pela terceira vez no dia, mesmo que seja claro sua palidez e voz rouca.

— Gatinha, por favor, fique em casa e deixe eu cuidar de você - insistir mais um pouco, segurando sua mão e a impedindo de sair da cozinha.

Bella olhou pra mim e eu fiz minha melhor cara de cachorro sem dono, a morena deixou um suspiro alto escapar e se jogou nos meus braços.

— Tudo bem, aceito sua proposta.

Com isso peguei ela no colo, assustando ela e a fazendo rir, levei de volta para o quarto e deixando ela deitada na cama.

Depois de fazer ela prometer que não sairia dali, voltei pra cozinha no intuito de fazer o café da manhã para nós duas. Um suco de laranja e uma salada de frutas pra Bella e uma torrada com geleia e café pra mim, depois de feito levei as coisas em uma bandeja para o quarto, encontrando minha esposa com a cara emburrada assistindo desenho.

— Que carinha é essa, amor? - perguntei deixando a bandeja ao seu lado e subindo da cama e ficando de frente pra ela.

— Aqui tá entediante e uma certa brasileira não deixa eu sair - resmungou, fazendo um bico com os lábios e eu deixei um selinho rápido nela - você vai ficar doente se continuar fazendo isso.

— Pelo menos você assumiu que tá doente - eu disse convencida, ignorando o revirar de olhos da modelo - agora vai comer um pouquinho pra ficar melhor logo - concluí, pegando a potinho onde estava a salada de fruta, pegando a colher e direcionando até sua boca.

Bella sorriu tímida com minha ação, mas logo abriu a boca e comeu as frutas da colher. Enquanto ela saboreava as frutas, aproveitei para arrumar a bandeja ao lado da cama, observando Bella de soslaio. Seu rosto, apesar da palidez, ainda exibia uma beleza serena. Eu sabia que convencê-la a descansar não seria fácil, mas vê-la finalmente cedendo era reconfortante.

— Prometo que vou tentar não ser tão teimosa quanto de costume, amor. Só não posso prometer não resmungar um pouco mais - Bella brincou, com um olhar travesso nos olhos.

Ri suavemente, acariciando seu rosto.

— Eu posso lidar com alguns resmungos, desde que você prometa seguir minhas ordens médicas. E isso inclui repouso e muitos líquidos, entendido?

Ela assentiu com um sorriso divertido, e percebi que, mesmo doente, sua teimosia continuava atraente.

— Entendido, doutora, a partir de agora, sou sua melhor paciente.

Sorrimos juntas, compartilhando um momento de cumplicidade. Enquanto eu cuidava dela, percebi que, mesmo nas situações mais desafiadoras, o amor e a paciência eram os melhores remédios.

______________________________________

Estudando jogada de basquete em pleno domingo, que desgraça de vida

Estudando jogada de basquete em pleno domingo, que desgraça de vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines Girls - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora