Ariana Grande

2.1K 156 6
                                    

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Acho que algo pior que um amor não correspondido, é um amor que não deu certo por causa do momento.

Foi assim, Ariana e eu crescemos juntas, nós descobrimos juntas, ficamos juntas, mas de repente tudo dava errado ao nosso favor, isso fez a gente se afastar, o relacionamento esfriou e acabou. Não foi culpa de ninguém, simplesmente foi algo que as duas conversaram e chegaram à essa conclusão, mas ainda doía.

Doía porque eu a amava, mas não poderia impedir de continuar sua vida pra tentar consertar a gente.

Foi assim durante alguns anos, eu poderia jurar que tinha superado, apenas algumas lembranças voltavam de vez em quando, mas isso era inevitável, ela foi meu primeiro amor.

Mas a última coisa que eu esperava era encontrá-la em um café qualquer em uma cidade que eu estou de visita, era estranho a sensação de conforto que ela me proporcionava.

— Então aqui estamos nós - falei, sorrindo boba porque ela simplesmente estava sorrindo pra mim, Ariana parecia tão envergonhada quanto eu, mas ela continuava ali na minha frente - você não mudou nada...

— Nem você, Vanessa. Acho que algumas coisas resistem ao tempo, não é?

Ariana falou com um sorriso nostálgico, e por um momento, senti como se o tempo tivesse parado. Aquelas palavras ecoaram em minha mente enquanto observava seu rosto familiar, os traços que eu conhecia tão bem. O café ao nosso redor se tornou um cenário distante enquanto mergulhávamos nas lembranças que compartilhávamos.

— Lembra da nossa árvore secreta no parque? — sussurrou Ariana, seus olhos brilhando com uma chama que eu pensei ter se apagado.

— Como poderia esquecer? — respondi, com a voz levemente embargada. — A árvore que era nosso refúgio, onde compartilhamos sonhos e segredos.

O silêncio se instalou entre nós por um momento, mas era um silêncio cheio de significados, de emoções não ditas. Cada olhar, cada expressão, era como um capítulo da nossa história que se desenrolava diante de nós.

— Eu senti sua falta, Vanessa. Mais do que eu poderia admitir na época — confessou Ariana, desviando o olhar por um instante.

O peso das palavras dela pairava no ar, misturando-se com a fragrância do café. O passado ressurgiu, e eu me vi confrontada com emoções que pensei ter enterrado profundamente.

— Eu também senti, Ariana. Mas o momento não estava certo para nós naquele tempo.

Ariana assentiu, como se compreendesse a complexidade dos caminhos que a vida nos leva. O amor que compartilhamos ainda estava ali, palpável, mas era como uma obra-prima danificada que não podíamos restaurar completamente.

— Às vezes, me pergunto como teria sido se as coisas tivessem acontecido de maneira diferente — admiti, olhando para fora da janela como se buscasse respostas no horizonte.

— Eu também. Mas não podemos mudar o passado, só aprender com ele — respondeu Ariana, tocando suavemente minha mão.

O toque dela enviou uma onda de calor através de mim, um lembrete da intimidade que compartilhávamos. Nossos olhares se encontraram novamente, e por um breve instante, as barreiras do tempo desapareceram.

— A vida nos levou por caminhos diferentes, mas estou feliz por ver que você está bem — disse Ariana, seu sorriso transmitindo genuína alegria.

— Você também merece toda a felicidade do mundo, Ariana. Espero que as coisas agora possam ser diferentes ou melhores.

Nosso encontro fugaz trouxe à tona sentimentos complexos, mas também uma aceitação mútua de que certas histórias de amor não seguem o roteiro esperado. Trocamos números de telefone, prometendo manter contato, mas ambos sabíamos que o presente era o único momento que tínhamos.

Ao nos despedirmos, percebi que, de certa forma, aquele encontro era uma espécie de encerramento para nós. O amor que não deu certo por causa do momento encontrou um espaço de compreensão e aceitação. Saí do café com o coração mais leve, sabendo que algumas histórias deixam uma marca indelével, mesmo que o destino as conduza por diferentes trajetórias.


______________________________________

Aí gente, esses dias tô toda borocoxô, foi mal.

Até a próxima, galera 🤙

Imagines Girls - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora