ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
Eu me sentia sozinha em meio ao meu relacionamento com Regina, eu entendia o medo dela de se assumir pra escola e para a própria família, realmente entendia, mas tinha momentos em que ela parecia não se importar em ter algum tempo de qualidade comigo.
Era sempre eu que tinha que cancelar meus compromissos para ir vê-la quando ela lembrava de mim e chamava, era sempre eu que ficava sozinha no almoço esperando que em algum momento ela vá sentar junto comigo, mas claro que não vai acontecer.
Porém eu tinha que continuar tentando, querendo ou não, eu não podia controlar meu coração e continuava a gostar dela.
— Eu vou ter a tarde livre hoje, você quer fazer alguma coisa? - perguntei, observando ela ajeitar a maquiagem no espelho do banheiro da escola.
— Já vou sair com as meninas, podemos fazer qualquer coisa outro dia - respondeu sem olhar pra mim, nem sei porque perguntei quando já sabia a resposta.
— Eu vou ter as próximas duas semanas cheias, não sei se vou conseguir passar um tempo com você - argumentei, chegando perto dela e tentando me convencer de que ela me queria por perto.
— Depois a gente dá um jeito - ela falou sem interesse, me fazendo respirar fundo antes de me afastar - pra onde está indo? - perguntou de repente quando resolvi sair do banheiro.
— Pra minha aula - respondi como se fosse óbvio.
— Achei que queria passar um tempo comigo - a loira fala.
— Eu quero, mas não posso continuar me arriscando a faltar às aulas, por isso, estou falando que posso te ver mais tarde, mas já que você não pode, então deixa pra próxima oportunidade - falei, ignorando meu coração acelerado por eu finalmente estar falando sobre isso.
Regina não falou mais nada dessa vez, então sai do banheiro, indo pra aula de matemática que eu tanto odeio, mas ficar com Regina não era uma opção no momento.
As aulas correram normalmente, e na hora do almoço me sentei em uma mesa mais afastada e isolada no refeitório, depois do almoço eu iria para casa então não comi com pressa como geralmente faço, durante esse tempo olhei em volta observando os adolescentes que estavam alí, cada um em seu grupinho e simplesmente vivendo suas vidas até minha "namorada" — não sei se ela realmente poderia se nomear assim —entrar. Regina como sempre estava acompanhada de suas fiéis escoteiras e chegava a ser ridículo como todos tratavam elas.
Meu deus, onde eu fui me meter?
Depois da minha divagação voltei a comer normalmente, isso até meu celular apitar indicando a chegada de alguma mensagem. Quando visualizei tive o vislumbre de uma mensagem de Regina pra me encontrar no banheiro que sempre íamos, e eu respondi que não poderia ir agora pois estava comendo, nessa hora pude sentir seu olhar em mim a metros de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls - 3
FanfictionVários histórias de várias atrizes/cantoras/personagens. leitor!fem Livro 3