Emma Myers

2.1K 190 11
                                    

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

P

assar o natal em família era algo obrigatório na minha família, e eu não achava ruim, era muito bom. Mas esse ano foi diferente, já que eu tinha trazido companhia comigo.

Seria o primeiro natal que eu passaria com minha namorada, e minha mãe fez questão de juntar as duas famílias pra comemorar a data.

O dia começou uma bagunça com meus irmãos mais novos tentando ajudar meus pais com a comida, enquanto meu irmão mais velho e eu ficamos responsáveis de arrumar a casa pra receber as visitas, não seria a primeira vez que juntamos a família, mas segundo minha mãe "temos que passar uma boa impressão".

— Eu coloco isso aonde? - Fred perguntou enquanto segurava algumas toalhas de mesa e parecia muito perdido.

— Deixa no armário, mais tarde a gente pega pra arrumar as mesas pro jantar - respondi, terminando de varrer o chão da sala.

O mais velho subiu pro segundo andar e me deixou sozinha no cômodo, a cozinha do lado estava uma gritaria sem fim e eu só pensava na bagunça que iria ser mais tarde.

Já a noite quando todos já havíamos nos arrumado e só faltava colocar a comida na mesa, a campainha tocou, meu pai logo foi atender a porta já sabendo quem era. Terminei de arrumar a mesa e corri pra sala pra encontrar a família Myers, meus pais e os de Emma conversavam animados, assim como nossos irmãos.

Emma ainda não tinha notado a minha presença, muito focado na conversa que ela tinha com os pequenos, então peguei um gorro de papai noel que estava pela sala e encaixei em sua cabeça, deixando um beijo na bochecha da loira em seguida. A Myers olhou pra mim surpresa e se virou pra me abraçar.

— Boa noite, meu amor - cumprimentei a loira, recebendo um beijo em seguida - muito boa noite - brinquei, Emma riu da minha tentativa de piada e me abraçou mais.

— Você está linda com esse suéter - ela sussurrou, e eu podia sentir seu tom de brincadeira.

O suéter que eu usava era vermelho e com várias renas saltitantes, além de pontos brancos representando a neve.

— Cortesia da sua sogra - respondi, e foi nesse momento que minha mãe olhou pra mim com os olhos cerrados.

O resto da noite se arrastou com conversas e brincadeiras por parte dos pequenos e algumas piadas do meu pai e do meu sogro. Era incrível como nossas famílias se davam bem e apoiavam a gente, tinha alguns momentos que minha mãe parecia gosta mais de Emma do que de mim, e você versa.

— Vocês dois formam um casal tão adorável! - minha mãe comentou, lançando um olhar perspicaz entre Emma e eu.

Rimos, sabendo que a mais velha já estava um pouco alterada com a bebida. À medida que a noite avançava, trocamos presentes, compartilhamos histórias engraçadas e saboreamos uma ceia deliciosa. Em algum momento, peguei Emma de canto e sussurrei:

— Pode passar a noite aqui? - perguntei em expectativa.

Ela sorriu, divertida, e respondeu:

— Posso fazer esse sacrifício.

A harmonia entre as famílias era evidente, e eu me sentia incrivelmente grato por ter uma celebração de Natal tão especial. A cada risada e gesto carinhoso, ficava claro que esse momento não seria esquecido facilmente.

Quando a noite chegou ao fim, a família de Emma se despediu, Emma e eu ficamos na porta de casa, observando as luzes natalinas espalhadas pela rua já sem movimentação.

— Este foi o melhor Natal - Emma disse, olhando para mim com ternura.

— Concordo. E é o primeiro de muitos - respondi, envolvendo ela em um abraço.

O suéter de renas e a atmosfera acolhedora tornaram aquele Natal verdadeiramente inesquecível. O amor entre nós e a união das famílias criaram memórias que aqueceriam nossos corações por muitos Natais vindouros.



______________________________________

Só queria passar o natal na casa da sogra, é pedi muito? 😔

Só queria passar o natal na casa da sogra, é pedi muito? 😔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até a próxima, galera 🤙

Imagines Girls - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora