MJ - Michelle Jones

1.9K 189 20
                                    

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Eu estava atrasada, muito atrasada, MJ provavelmente deve me achar a pessoa mais irresponsável do mundo agora, e tudo por causa de um maldito assaltante que me deu trabalho a mais do que eu gostaria.

Minha sorte é que a garota ainda estava esperando em frente a lanchonete que marcamos, cheguei perto dela ofegante pela correria que dei até chegar aqui.

Eu podia sentir seu olhar de divertimento sobre mim enquanto tentava recuperar o fôlego, e depois de um longo suspiro consegui falar.

— Desculpa, me desculpe pelo atraso - falei ainda ofegante, finalmente olhando diretamente pra garota - eu estava... resolvendo uma coisa e acabei perdendo a hora.

— É, eu sei - ela respondeu, dando de ombros com um sorriso de lado.

Essa não era a primeira vez que algo do tipo acontecido, MJ e eu estamos saindo a algumas semanas, e no decorrer disso eu sempre estava atrasada para os nossos encontros porque sempre surgia alguma coisa pra atrapalhar, e eu tinha um medo enorme da garota desistir de mim por causa disso, eu precisava contar pra ela.

— MJ, eu...

— Sou a Spiderwoman.

— O que? - perguntei espantada, sentindo de repente o ar dos meus pulmões indo embora.

— Era o que você ia me falar - ela completou, mordendo o lábio inferior antes de se aproximar e ficar a centímetros de distância - você não é muito boa escondendo isso.

Eu ainda estava perplexa com a situação, mas ao mesmo tempo também estava aliviada, saber que ela não iria fugir de mim por causa disso me deixava aliviada.

— Como? Como descobriu? - perguntei em um sussurro.

— Bom, eu sou uma ótima observadora - respondeu, sorrindo de lado e eu acompanhei, meus olhos migraram para sua boca sem querer, e ela deve ter notado já que tomou a iniciativa de fechar a distância entre a gente, com uma mão na minha nuca me puxou em sua direção, eu rodiei sua cintura com meus braços e tudo que eu podia sentir era seu corpo contra o meu e nossos lábios juntos.

Isso não durou muito já que estávamos no meio da calçada, mas quando nos separamos eu não conseguia parar de sorrir.

— Deve ser legal namorar a Mulher-Aranha, né? - MJ falou em um tom de brincadeira, com seus braços sobre meus ombros.

— Não sei, me diz você - respondi, apertando sua cintura - mas pelo o que eu saiba, a Mulher-Aranha é solteira - disse brincando, recebendo uma revirada de olhos da garota.

— Você é tão idiota.

— O que eu posso fazer? Minha namorada gosta assim.

______________________________________

Eu tô vendo vocês aí sem comentar, viu? Depois não reclamem que eu demoro pra atualizar.

Eu tô vendo vocês aí sem comentar, viu? Depois não reclamem que eu demoro pra atualizar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines Girls - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora