﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄
365 dias.
Não parece muito, mas cada dia é uma tortura sem você, meu amor.
As coisas por aqui ainda estão bagunçadas, eu estou bagunçada, tentar levar as coisa sem você estar ficando mais fácil com o tempo, mas não menos doloroso, sabe?
Clint anda meio deprimido também, apesar da família reunida, ainda falta você, querida.
Lembra dos nossos planos de sair de férias depois que você voltasse? Pois é, não colou, odeio quando você não cumpre o que prometeu, Natasha.
Era pra você ter voltado, eu esperei o maldito minutos ansiando sua volta então um choque de realidade cai sobre minha cabeça.
Você não voltou e nem vai voltar.
Me pergunto porquê, por que você teve que ser a heroína? Por que você não foi egoísta o bastante pra ficar? Por quê, Natasha?
Às vezes me pergunto quais realmente foram seus motivos pra se sacrificar, eu sei do bom coração que você tem, amor, mas me pergunto constantemente se fez isso pela humanidade ou por si mesma.
Encontrei Yelena, sabia? Ela é tudo o que você me falou, engraçada, habilidosa — descobri isso do pior jeito —, um pouco rabugenta, mas no fim é só uma criança assustada. Lembro de você falando que queria poder ter cuidado melhor dela, e que faria isso se fosse possível, não se preocupe, meu bem, vou fazer isso por você.
Hoje é um dia que ficará marcado como o pior da minha vida, perdeu você me condenou a isso, me desculpe por estar colocando a culpa disso em você, querida, mas não posso evitar, não posso evitar quando todos estão tão bem recuperados das guerras passadas e eu perdi parte de mim na última que tivemos, me desculpe por ser egoísta e te querer aqui.
A vida anda tão sem graça com você longe, não tenho mais seus bons dias carinhosos, ou beijos pela manhã com gosto de café, seus fios ruivos espalhados pelo travesseiro quando acordo, que saudades de você, amor.
Queria te pedir pra voltar, com a esperança de realmente te ter de você, mas isso não vai acontecer, não é?
Afinal, fiz isso nos últimos 365 dias e você ainda não voltou.
______________________________________
Segurem essa pedrada.
Até a próxima, galera 🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls - 3
FanfictionVários histórias de várias atrizes/cantoras/personagens. leitor!fem Livro 3