Wednesday Addams

2.9K 256 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Eu sabia que não poderia esperar que ela sentisse o mesmo por mim, mas esse pensamento logo me fugiu quando ela me beijou. Wednesday tinha me beijado naquela tarde de outono, quando eu estava perdendo as esperanças de ser correspondida. Foi um beijo suave e cheio de promessas, mas, no fundo, eu sabia que era apenas um momento de fraqueza para ela.

Nos dias que se seguiram, eu não conseguia tirar aquele beijo da cabeça. Cada toque dos seus lábios era como uma tatuagem na minha alma. Eu me via perdida em pensamentos, imaginando um futuro onde nós dois poderíamos ser mais do que amigos, onde poderíamos ser um casal de verdade. Eu sabia que era estupidez da minha parte acreditar que aquilo significava algo para a garota.

Fugi da garota durante dias sem fim, não queria ter que continuar nossa amizade com ela fingindo que nada aconteceu, me desprezando completamente.

Era sufocante ter que ignorar seus olhares durante as salas, ou quando ela se juntava a mesa na hora do almoço. Tudo que eu queria era não ter que sentir o peso da rejeição todo dia diante do seu olhar. Aceitei a realidade de que Wednesday nunca seria minha da forma que eu desejava, mas isso não era o suficiente pra fazer meu coração parar de acelerar quando sem querer nossos olhares se cruzassem.

Passei noites em claro, questionando minhas escolhas. Talvez eu devesse ter mantido meus sentimentos escondidos, protegendo-me da dor que agora me consumia. Mas a verdade é que eu não poderia controlar o que sentia por ela. Era como se meu coração tivesse assumido o controle, ignorando todas as advertências da razão.

Um dia, depois de evitar Wednesday por semanas, ela finalmente me abordou. Seu olhar era sério, e eu podia ver a preocupação em seus olhos. Quando ela perguntou, com uma ponta de raiva na voz, por que eu estava a evitando, eu sabia que era hora de colocar as cartas na mesa.

Demorei um momento para reunir coragem, tentando encontrar as palavras certas para expressar os motivos que me fizeram me afastar dela. Quando finalmente comecei a falar, vi seu rosto se fechar gradualmente, como se ela estivesse se distanciando emocionalmente. Tudo que recebi em resposta foi um olhar vazio, como se minhas palavras tivessem caído em ouvidos surdos.

Ela ficou em silêncio por um longo momento, enquanto eu segurava o fôlego, esperando por sua resposta. Finalmente, ela suspirou e disse com sinceridade: — Sinto muito por ter estragado tudo.

Suas palavras eram como um golpe no coração, mas eram honestas. E no momento era tudo que ela poderia me oferecer.

______________________________________

Foi aqui que pediram sofrência?

Foi aqui que pediram sofrência?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até a próxima, galera 🤙

Imagines Girls - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora