ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
— Quer ir lá em casa mais tarde? - perguntei a Regina enquanto terminava de fechar minha camisa.
— Não vai dar, é aniversário da avó do Aaron.
Respirei fundo tentando não mostrar minha chateação com a resposta da loira, mas não adiantou muito quando ela me olhou com o cenho franzido.
— Uau, agora estou abaixo até da avó do seu namorado? - questionei com um tom zombateiro, apesar da raiva que eu tinha dentro de mim.
— Não faça exigências como se isso fosse um relacionamento - ela respondeu séria, me tirando de frente da porta do armário.
Eu planejava esperar ela sair pra começar a me lamentar pela minha própria desgraça, mas quando a loira girou a maçaneta da porta e ela não abriu, vi que o problema não iria embora tão cedo. Regina começou a ficar um pouco mais desesperada com a possibilidade de ficar presa no armário — essa frase pode ser aplicada nos dois sentidos.
— Se você quebrar a maçaneta vai ser pior - avisei, tentando impedir ela de continuar com suas tentativas falhas de abrir a porta.
— É?! E o que você planeja fazer pra abrir isso aqui?! - ela gritou, me empurrando pra longe.
Não sei como posso ser tão burra ao ponto de gostar de uma pessoa como Regina, a garota fazia questão de me deixar de canto em sua vida, eu era só o caso dela de uma noite, mesmo ela afirmando aos quatro ventos que era hétero e ficar desfilando pela escola com o namorado idiota dela.
Era sempre assim, ela queria uma rapidinha em algum momento do dia e me ligava, mas era só isso, um caso que ninguém poderia descobrir porque isso acabaria com a "reputação" dela. E apesar de eu estar cansada disso, ainda acreditava que poderia fazer ela mudar de ideia e quem sabe deixar nosso caso de lado pra um relacionamento mais sério. Porém, aos poucos estou vendo que isso nunca vai acontecer.
— Podemos ligar pra alguém de fora vim tentar abrir - dei a sugestão, recebendo um olhar incrédulo da loira em minha direção - o que?
— Ninguém pode ver que estamos juntas aqui.
Esse foi o estopim.
Regina já tinha falado isso muitas vezes durante nossas escapadas, mas dessa vez eu estava cansada de tudo isso, não poderia continuar.
— Até quando planeja se esconder, Regina? - perguntei, me sentando no chão empoeirado do armário, sem paciência alguma pra lidar com a birra da loira.
— Não estou me escondendo - ela respondeu convencida, me olhando com uma carranca no rosto.
— Certo, se você está convencida disso - dei de ombros, pouco me importando de ficar presa alí. Não faz mal perder algumas aulas.
Regina não parecia nada feliz com minha tranquilidade no momento, revirando os olhos e voltando a sua missão de tentar abrir a porta.
Nós ficamos algum tempo alí, não sei dizer quanto, mas foi o suficiente pra deixar a abelha rainha mais chateada do que antes.
— Regina, nós temos que chamar alguém - tentei novamente, convicta que venceria pelo cansaço - se nos virem juntas é só inventar uma desculpa, não será difícil.
— Não podemos ser vistas juntas - ela murmurou mais uma vez, e eu tive vontade de chorar.
— Tem razão - respondi, atraindo a atenção dela - não posso ser vista com uma pessoa que não tem coragem de assumir quem realmente é, que vive mentindo pra si mesma - dessa vez era capaz de ver a vermelhidão de raiva nos seus olhos.
— Isso tudo é porque não vou assumir um relacionamento com você? Achei que tinha deixado claro que isso aqui era só algumas fodas - ela respondeu com raiva, respirando pesadamente enquanto desviava o olhar do meu.
— Não quero um relacionamento com quem tem vergonha de mim - murmurei, soltando um suspiro longo - você não me merece, nós sabemos disso.
Com calma levantei do canto onde estava, tirando no meu bolso um clipe de cabelo, com uma paciência que eu não sabia de onde veio, consegui destravar a fechadura da porta, mas antes de saí me virei pra Regina, que me olhava surpresa.
— Espero que algum dia você consiga se resolver com você mesma - quando girei a maçaneta e ela destrancou, abrir uma brecha na porta, e uma última vez olhei pra Regina - não me procura mais, eu tô cansada disso aqui.
______________________________________
Alguém tinha me pedido um da Regina com duas ou três partes, mas acho que só vai ter essa parte mesmo.
Peguei isso de uma cena de cinco segundos de First Kill, bem massa.
*Sem revisão*
Até a próxima galera 🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls - 3
FanfictionVários histórias de várias atrizes/cantoras/personagens. leitor!fem Livro 3