Elizabeth Olsen

2K 157 7
                                    

Possível gatilho!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Possível gatilho!!

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Eu estava bem antes de você chegar, não estava? Eu só queria alguém pra chamar de meu, mas eu não precisava disso, eu queria, mas não precisava.

Então você apareceu, foi tão mágico o jeito que você me fez se sentir, Elizabeth, foi realmente encantador.

Com alguns dias você me fez se sentir única, mas então depois quebrou com a minha fantasia dizendo que não queria algo sério.

Eu disse que tava tudo bem, poderíamos continuar, achei que eu poderia lidar com isso, era só algo casual, né?

Porém você começou a implicar com as pessoas que eu saía, e quando eu tentava fazer o mesmo você me cortava falando que não tínhamos nada sério e que aquilo não era da minha conta. E eu fui idiota de só aceitar isso.

Porra, doía pra caralho quando era nítido que eu era sua última opção, mas o que eu poderia fazer? Eu tava apaixonada, infelizmente.

Você é tudo que eu quero, Liz, mas eu não posso mais lidar com tudo isso, me dando amor só quando não tem outra.

Eu tenho que ir embora e deixar você ir, eu tenho que te superar.

Mas eu te amo tanto.

No entanto, vou arrumar minhas coisas e deixar você pra trás. Esse sentimento é antigo, posso deixar ele ir.

Espero que você sinta o que eu senti quando você quebrou meu coração. Porque você foi cruel, e eu uma tola.

Então, por favor, me deixe ir.

Ass: Hazel.

Deixei a carta junto a caixa que Elizabeth tinha aqui no apartamento, que agora não é mais meu, e respirei fundo antes de segurar minha mala e sair, deixando a chave com o porteiro do prédio.

Era difícil acreditar que eu finalmente estava fazendo isso, apesar de ainda sentir o coração pesado, algum tipo de alívio aquecia meu corpo, eu tinha que ir embora.

E era isso que eu estava tomando coragem pra fazer nas últimas duas semanas, foi o tempo que eu escrevi a pequena carta.

Demorou tanto...

Mas eu fiz, isso que importa.


______________________________________

Sem comentários.

Até a próxima, galera 🤙

Imagines Girls - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora