Fleur Delacour

1.8K 115 6
                                    

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Mesmo com o passar dos anos, os estrondos altos e assustadores ainda me assombravam durante a noite. Tanto tempo depois da guerra travada contra Voldemort e ainda era difícil pregar os olhos sem o medo de que a qualquer momento todos poderiam está em risco.

Mas eu tinha sorte. Diferente de muitos que estava no campo de guerra aquele dia, eu tive sorte de sai viva e ter alguém ao meu lado que está sempre me apoiando.

Fleur é a pessoa mais paciente que conheço, a francesa não exitou nem um pouco em me acolher depois de todo o estrago do passado. Antes eu estava exitante quanto a isso, em deixar ela cuidar de mim, sabia que não seria uma tarefa fácil, mas ela conseguiu ser mais teimosa que eu, e hoje estamos aqui juntas completando três anos de casamento.

Eu tinha o dia planejado com algumas surpresas para a loira, mas não acordei bem pela manhã, então metade do nosso dia foi desperdiçado na cama. Claro que não dói de todo o mal, passar algum tempo com minha esposa sempre é bom, mas o sentimento de culpa ainda persistia, por isso no período da tarde insiste que estava melhor e não parei até Fleur aceitar passar o restante do dia fora curtindo nosso dia especial.

— Amor, pra quê tudo isso? - a loira perguntou risonho enquanto me observava colocar uma enorme cesta de piquenique na parte de trás do carro - parece que você está carregando nossa cozinha inteira.

— Só o melhor para o meu amor - respondi, envolvendo ela pela cintura e roubando um selinho antes de abrir a porta do automóvel pra ela - agora aproveite a viagem, ma princesse.

Enquanto dirigíamos para o destino surpresa, Fleur lançou um olhar curioso na minha direção.

— Você está agindo de forma suspeita, mon amour. O que está aprontando?

Sorri misteriosamente, mantendo o segredo por mais um tempo.

— Você vai descobrir em breve. Apenas relaxe e aproveite o dia.

Chegamos a um pitoresco campo florido, onde estendi uma manta para nosso piquenique improvisado. Fleur observou o cenário com encanto, seus olhos azuis brilhando.

— Isso é maravilhoso, querida. Você realmente sabe como fazer um dia especial.

Enquanto saboreávamos o delicioso almoço preparado com carinho, Fleur sorriu, recordando os momentos desafiadores que enfrentamos juntas.

— Mesmo com tudo o que aconteceu, estou grata por termos superado as adversidades. E por ter você ao meu lado.

Toquei suavemente sua mão, expressando o quanto significava para mim.

— Eu também, meu amor. Nossas cicatrizes fazem parte da nossa história, mas hoje é sobre celebrar o presente e o futuro que construímos juntas.

O sol se pôs, pintando o céu com tons quentes, enquanto nos abraçávamos, agradecendo pela vida que construímos após as batalhas que enfrentamos. O amor e a paciência de Fleur continuavam a ser a luz que afastava as sombras do passado, tornando cada dia especial ao lado dela.


______________________________________

Pedido da evilsmyers

E ela não deixou eu fazer o final que eu queria 😔

E ela não deixou eu fazer o final que eu queria 😔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines Girls - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora