Ruby Cruz

1.9K 128 9
                                    

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Acho que uma das coisas que mais me incomodam ao namorar algum público, como Ruby, é me deparar com comentários na internet falando sobre o quão minha namorada é gostosa.

Obviamente eu concordo com essa afirmação, mas saber que outras milhares de pessoas acham o mesmo e de algum jeito cobiçam minha mulher, é estranhamente desagradável.

Larguei o celular em cima do sofá depois do último post que vi, e foi pra cozinha onde minha namorada estava, abraçando ela por trás enquanto a morena terminava de preparar nosso almoço.

— Nunca achei que ia ficar com ciúmes de um comentário sobre você segurando uma espada - comecei falando, fazendo Ruby rir exageradamente ao ponto de cobri o rosto com a mão.

— Do nada isso, amor? - ela perguntou depois da crise de riso, desligando o fogo do fogão e se virando de frente pra mim enquanto agarrava minha cintura com as mãos.

— Eu tava no twitter, e apareceu alguns comentários sobre Willow e a maioria deles eram de pessoas pedindo para você dormir com elas - falei com desinteresse no assunto, escondendo meu rosto na curva do pescoço da americana.

— Uh... Pena que só você tem privilégio, não é? - Ruby provocou, levando suas mãos para dentro da minha blusa.

— E eu espero que continue assim, de preferência por toda a vida - respondi de mal humor.

Minha namorada riu da minha resposta, me puxando para um beijo logo em seguida, suas mãos em minha cintura eram quentes e apertavam minha pele, afundei meus dedos em seus cabelos, puxando os fios curtos e arranhando sua nuca com as unhas. Nosso beijo era excitante, apesar de não ser a intenção inicial, quando nós estamos juntas parece que nossos corpos ficam sem controle e quando vemos já estamos coladas em algum lugar com as mãos em volta uma da outra.

Após o beijo, Ruby e eu nos afastamos lentamente, mas mantivemos nossos olhares fixos um no outro. Suas íris verdes me encaravam com ternura.

— Eu te amo, e foda-se o que um bando de desconhecido fala na internet, eu sou só sua, entendeu? - ela me apertou mais contra seu corpo, me prendendo entre seu corpo e o balcão da cozinha.

— Eu também te amo, amor, desculpa toda essa insegura - murmurei envergonhada.

Sei que isso pode ser visto como algo bobo, mas eu também sei como as coisas no ramo da fama acontece, meus pais já passaram por muita coisa que abalou negativamente o relacionamento deles, e mesmo não querendo comparar, era inevitável não me senti insegura com coisas desse tipo em relação a Ruby.

Ruby sorriu e entrelaçou nossos dedos, transmitindo segurança através do toque.

— Eu entendo, e tá tudo bem, vamos passar por qualquer coisa, juntas, tá bom?

Aquelas palavras foram como um bálsamo para minhas inseguranças. Me sentia sortuda por ter alguém tão forte e compreensiva ao meu lado.

Depois do almoço, decidimos dar um passeio pelo parque. Sob a sombra das árvores, caminhamos de mãos dadas, criando nosso próprio refúgio distante das pressões da fama. Ruby, sempre carismática, interagia com as pessoas de maneira genuína, e eu a admirava ainda mais por isso. Passa o dia ao seu lado era uma das minhas coisas favoritas.

Naquela noite, adormecemos abraçadas, cientes de que o mundo exterior podia falar o que quisesse, mas sempre passaríamos por isso juntas.



______________________________________

Boa noite, me cobraram um feliz pra compensar o da Billie, aí fiz esse literalmente em cinco minutos, é isso, tchau.

Boa noite, me cobraram um feliz pra compensar o da Billie, aí fiz esse literalmente em cinco minutos, é isso, tchau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Sem revisão*

Até a próxima, galera 🤙

Imagines Girls - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora