ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
Já havia algum tempo que Dua e eu não fazíamos algum programa de casal, apesar de passar bastante tempo juntas. Com isso em mente minha namorada me tirou de casal cedo falando que iríamos tomar café da manhã fora, e quando achei que íamos voltar pra casa a ruiva me arrastou pela cidade.
Já era fim de tarde, eu estava cansada da nossa pequena tour pela cidade, mas Dua ainda tinha alguma coisa pra me mostrar, então tratei de continuar a seguir ela, aproveitando esse tempo com ela.
— Quando chegarmos em casa vou querer uma massagem - comentei, chamando atenção da albanesa que riu do meu comentário - eu tô falando sério, senhorita Lipa.
— Certo, amor, não se preocupe com isso - ela disse logo depois me beijando - sei que o dia foi cansativo, mas já está acabando.
Dua me guiou até um parque, pelo o horário o lugar ainda estava bem movimentado com pessoas acompanhadas de seus bichinhos e famílias juntas com crianças correndo pra todo lado, o pôr do sol já tinha começado e o céu estava uma mistura de cores brilhantes, era lindo.
Sorri enquanto observava o cenário pitoresco à nossa frente, me sentindo grata por ter Dua ao meu lado. Aquele momento, apesar do cansaço, era especial. Caminhamos pelo parque, aproveitando o crepúsculo que embelezava cada canto. Aos poucos, as luzes da cidade começaram a se acender, e o ambiente se transformou em um espetáculo de cores e sombras.
— Acho que escolhi o lugar certo para terminarmos nosso dia, não acha? - Dua disse, olhando ao redor com um sorriso radiante.
Concordei com a cabeça, me sentindo sortuda por ter alguém tão atenciosa e dedicada ao meu lado. Encontramos um banco vago e nos sentamos, permitindo que o cansaço se dissipasse lentamente.
— Sabe, amor, hoje foi maravilhoso. Eu estava precisando desse tempo só para nós duas - comentei, olhando nos olhos dela.
Dua segurou minha mão carinhosamente e assentiu.
— Às vezes, precisamos nos desconectar do mundo lá fora e nos reconectar umas com as outras. A vida é agitada, mas momentos como esse fazem tudo valer a pena.
Enquanto ela falava, percebi o quanto suas palavras faziam sentido. Nosso relacionamento merecia esses instantes de tranquilidade e proximidade. Abracei ela, senti-me aquecida por sua presença.
— Sabe, pensei em algo enquanto estávamos caminhando por aí. Que tal uma escapadinha no próximo fim de semana? Um lugar calmo, longe da agitação da cidade.
Dua pareceu intrigada com a ideia, e seus olhos brilharam com entusiasmo.
— Uma escapadinha? - ela pareceu pensativa, mas sorriu de lado concordando com a cabeça - gostei da ideia, podemos escolher um lugar juntas, algo que nos proporcione paz e sossego.
Assentir em acordo, planejando mentalmente nossa breve fuga. O sol já se despedia no horizonte, deixando o céu tingido de tons avermelhados e alaranjados. Levantamos do banco, decidindo explorar mais um pouco antes de retornarmos para casa.
À medida que vagávamos pelo parque, percebi como pequenos gestos de carinho e atenção transformavam uma tarde comum em um dia memorável. Dua e eu compartilhávamos risos, olhares cúmplices e uma cumplicidade que só o tempo poderia construir.
— Olha, ali está aquele café que eu sempre quis experimentar. O que acha de encerrarmos nosso dia com um delicioso café?
A ideia dela me animou, afinal, um café seria o toque perfeito para completar um dia tão especial. Entramos no café aconchegante, o aroma do café recém-preparado nos envolveu imediatamente.
Escolhemos um canto tranquilo e nos acomodamos. Dua, sempre atenta aos detalhes, fez questão de pedir nossas bebidas favoritas. Enquanto esperávamos, compartilhamos histórias engraçadas e lembranças de momentos que vivemos juntas.
O café chegou, acompanhado de doces que pareciam irresistíveis. Provamos um pouco de cada um, dividindo risadas e expressões de prazer com cada colherada.
— Sabe, às vezes esquecemos de aproveitar esses momentos simples, mas tão preciosos. Estar aqui contigo, compartilhar uma tarde assim, é tudo o que eu poderia desejar.
Dua sorriu, seus olhos transmitindo a sinceridade de suas palavras. O café se transformou em um ritual relaxante, e o tempo parecia passar mais devagar enquanto desfrutamos da companhia uma da outra.
Decidimos finalmente retornar para casa. Caminhamos de volta, mãos dadas, aproveitando o silêncio confortável que só um relacionamento consolidado pode proporcionar.
Ao chegarmos em casa, Dua manteve sua promessa. Preparou um ambiente relaxante, com velas aromáticas e música suave. A massagem que tanto mencionei tornou-se realidade, proporcionando um alívio bem-vindo para o cansaço acumulado do dia.
Enquanto ela deslizava suas mãos habilidosas pelos meus ombros, senti-me completamente envolvida pelo amor e cuidado que emanava dela. Agradeci silenciosamente por ter alguém tão incrível ao meu lado.
A noite continuou de maneira serena e reconfortante. Jantamos juntas, compartilhando planos e sonhos para o futuro. Cada palavra pronunciada fortalecia nosso vínculo, transformando uma simples noite em um capítulo significativo da nossa história.
Ao nos deitarmos, abraçadas e envoltas em amor, refleti sobre como pequenos gestos e momentos especiais podem renovar e fortalecer um relacionamento. A jornada daquele dia, da manhã agitada ao entardecer tranquilo, destacou a importância de cultivar a conexão e a intimidade em meio à correria da vida.
Adormecemos, gratas pela simplicidade e beleza de um dia dedicado ao amor.
______________________________________
As aulas de português estão ajudando no vocabulário, mas eu não tenho criatividade pra escrever algo onde usá-lo.
Até a próxima, galera 🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls - 3
FanfictionVários histórias de várias atrizes/cantoras/personagens. leitor!fem Livro 3