ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
Foram duas semanas para os meus amigos combinarem um rolê que todos poderiam ir, já que alguns estavam viajando a trabalho, uma dessas pessoas era Bruna. Acontece que mesmo estando com tudo combinado todos os outros três furaram o encontro, e eu só descobrir isso quando cheguei na cafeteria e encontrei uma Bruna com a cara fechada e bastante irritada.
— Mas a gente ainda pode aproveitar - falei, sorrindo pra garota e tentando a convencer de não ir embora e me deixar sozinha - vamos lá, Bru, mesmo que não venha mais ninguém...
— Ficamos só eu e você... - ela completou a música, não resistindo e sorrindo junto a mim - que inferno, esqueci como você pode ser convincente - resmungou, tomando um gole do café que tinha pedido.
— A culpa não é minha que sou irresistível, Marquezine.
Eu sei que pode ser meio egoísta da minha parte, mas eu espero que não venha mais ninguém, minha quedinha por Bruna me permitia ter esse tipo de pensamento quando estava perto da morena, nossa conversa fluia como água e nunca perdia a graça, sempre tínhamos assuntos pra colocar em dia e se não tivesse, conversávamos até mesmo sobre o tempo.
Ela riu de algumas piadas bobas que contei, e até mesmo brincou sobre como eu sempre conseguia tirá-la de seus momentos mais sérios.
À medida que a noite caía, decidimos parar em um pequeno parque iluminado por luzes suaves. Sentamos em um banco e continuamos conversando. O silêncio entre nossas palavras era confortável, e o brilho das estrelas complementava a atmosfera tranquila.
— Sabe, acho que esse rolê furado acabou se transformando em algo muito melhor - Bruna comentou, olhando para o céu noturno - às vezes, as surpresas são melhores do que os planos.
Concordei com um sorriso, agradecendo silenciosamente pelos contratempos que nos levaram a essa noite especial. Percebi que, mesmo com as circunstâncias iniciais desfavoráveis, o destino nos presenteou com um momento único de cumplicidade.
O parque começou a esvaziar, e decidimos encerrar nossa noite improvável com um sorvete em uma sorveteria próxima. Sentadas em uma mesa ao ar livre, trocamos histórias engraçadas e lembranças de nossas vidas. Era incrível como algo que começou tão desastroso se transformou em uma das melhores noites que já tivemos juntas.
Ao nos despedirmos, Bruna sorriu de uma maneira que iluminou seu rosto. A irritação inicial havia desaparecido, substituída por uma expressão de contentamento. Agradeci por sua companhia e prometi que deveríamos repetir a noite, mas dessa vez com menos contratempos.
Os dias que se seguiram foram diferentes. Bruna e eu nos aproximamos ainda mais, trocando mensagens e ligando um para o outro com mais frequência. Era como se a noite inesperada no parque tivesse criado uma nova dinâmica em nossa amizade, uma que estava repleta de risos, cumplicidade e, admito, uma tensão sutil de algo mais.
Certo dia, Bruna me convidou para um jantar em sua casa. A proposta veio de surpresa, mas aceitei com entusiasmo. Ao chegar, fui recebida por aromas deliciosos que vinham da cozinha. Bruna estava ocupada preparando o jantar, e pude sentir o nervosismo sutil no ar.
Enquanto compartilhávamos uma refeição caseira, a conversa fluiu naturalmente. No entanto, algo estava diferente. Nossos olhares se encontravam por mais tempo do que o habitual, e a atmosfera parecia carregada com uma expectativa silenciosa. Era como se ambos estivéssemos conscientes da mudança sutil em nossa amizade.
Após o jantar, Bruna sugeriu assistir a um filme. Sentamo-nos no sofá, e eu não pude deixar de notar a proximidade entre nós. O filme começou, mas nossos pensamentos pareciam distantes. Em certo momento, Bruna quebrou o silêncio.
— Sabe, desde aquela noite no parque, tenho pensado muito sobre nós.
Engoli em seco, sem ter certeza de para onde a conversa estava indo.
— Eu também. Foi uma noite incrível.
Bruna sorriu, mas dessa vez era diferente. Um sorriso que continha uma mistura de nervosismo e algo mais profundo.
— É que... acho que nós dois sentimos algo além da amizade, não acha?
O coração começou a bater mais rápido. Olhei nos olhos dela, encontrando a mesma chama de desejo que eu sentia.
— Sim, eu sinto.
E, naquele momento, as palavras não eram mais necessárias. Bruna e eu nos aproximamos, selando o que havia sido sutilmente construído desde aquela noite no parque. O beijo foi suave, mas carregado de significado. Era como se estivéssemos dando um passo para o desconhecido, mas era um passo que ambos sabíamos que queríamos dar.
Os dias que se seguiram foram como um conto de fadas moderno. Bruna e eu exploramos esse novo capítulo em nossa relação, descobrindo não apenas a intensidade do romance, mas também a força de uma amizade que evoluiu para algo mais profundo.
Às vezes, as reviravoltas inesperadas da vida nos conduzem a caminhos surpreendentes. O que começou como um simples convite furado para um encontro se transformou em uma história de amor que, mesmo nas suas nuances imprevisíveis, tornou-se uma parte essencial da nossa jornada.
______________________________________
Gente, só eu acho a Bruna parecida com a Dua? Estoy loka hahaha
*Sem revisão*
Até a próxima, galera 🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls - 3
FanfictionVários histórias de várias atrizes/cantoras/personagens. leitor!fem Livro 3