ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
Hoje deveria ser meu dia de folga, pelo menos era o que eu tinha programado, mas uma chamada de emergência no hospital fez eu deixar esse detalhe de lado. Acabei por passar o restante do dia no hospital, já tinha perdido mais que a metade do dia e minha esposa já estava brava mesmo, pelo menos vou ter uma folga pra repor depois.
Próximo das oito da noite passei pela porta de casa, encontrando o lugar silencioso, o que me deixou preocupada já que eu esperava ser recebida com um sermão de Taissa. Subi as escadas em direção ao quarto, então aí sim encontrei a loira concentrada em algo no celular.
Tirei meus sapatos, desabotoei alguns botões da minha camisa e subi na cama, parando de frente a minha esposa, eu estava praticamente em seu colo e ainda sim ela não olhava pra mim.
— Amor... - tentei mais uma vez chamar sua atenção, e não deu certo - loirinha, me responde - dessa vez minhas mãos subiram pra sua cintura, apertando o local e fazendo a mulher solta um suspiro, finalmente soltando o celular e olhando pra mim - tá brava comigo? - perguntei com minha melhor cara de inocência.
Taissa revirou os olhos pra mim, se sentou na cama e passou os braços pela minha cintura, me puxando mais pra perto de si.
— Eu não diria brava, talvez um pouco decepcionada por ter passado o dia inteiro sozinha sem minha esposa - disse, com um sorriso cabisbaixo no rosto que me fez me sentir ainda mais culpada.
— Desculpa, sei que prometi passar o dia com você e não tenho desculpa que justifique isso, mas eu vou te compensar.
Me levantei da cama e fui até o armário, em busca de algo que pudesse suavizar a situação. Lembrei de um presente que havia comprado semanas atrás, reservado para uma ocasião especial. Encontrei a caixa e retornei à cama, estendendo para Taissa.
— Espero que isso ajude a compensar minha ausência hoje. Comprei pensando em você.
Taissa, ainda com um olhar sério, pegou a caixa e começou a abri-la. Seus olhos brilharam ao ver o conteúdo.
— Um presente? - exclamou ela, momentaneamente esquecendo a chateação - mas ainda não me isenta de um pedido de desculpas adequado.
Sorri aliviada ao ver sua reação. Me aproximei rapidamente e a abracei, depositando um beijo em sua testa.
— Eu sei que não substitui passar o dia juntas, mas podemos aproveitar a noite para relaxar e curtir um momento só nosso. O que acha?
Taissa retribuiu o abraço, assentindo com um sorriso.
— Está perdoada, mas prometa que, na próxima folga, será só nossa.
Concordei prontamente, aliviada por ter suavizado a situação. Taissa deixou de lado a decepção inicial, o que pra mim foi um alívio.
— Sabe, você podia fazer mais plantões se resultassem em noites como essa - brincou ela, erguendo uma sobrancelha de maneira sugestiva.
Ri junto com ela, agradecendo por ter uma esposa compreensiva que conseguia encontrar humor mesmo nos contratempos.
Conforme a noite avançava, percebemos a importância de aproveitar os momentos juntas, mesmo quando não saem conforme o planejado.
Ao amanhecer, finalmente nos entregamos ao sono, abraçadas e com a certeza de que, apesar do dia tumultuado, tínhamos fortalecido nossa conexão.
Nos dias seguintes, fiz questão de reservar tempo de qualidade com Taissa, cumprindo a promessa de dedicar minhas folgas exclusivamente a nós duas. A experiência ensinou-nos a valorizar cada instante e a encontrar o lado divertido mesmo nas situações mais inesperadas.
______________________________________
Maratona de ano novo 1/3
BOM DIA, LINDAS E LINDOS!
Feliz ano novo atrasado, galera!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls - 3
FanfictionVários histórias de várias atrizes/cantoras/personagens. leitor!fem Livro 3