A luz penetrava mesmo com meus olhos fechados, forçando-me a puxar a coberta sobre o rosto. Minha cabeça latejava, tornando impossível voltar a dormir.
Saí da cama com dificuldade, encontrando uma garrafa d'água e um comprimido na mesinha ao lado. Tomei o remédio, reunindo forças para tomar um banho.
Demorei mais que o habitual no banho, e ao sair do quarto, encontrei Scarlett sentada à mesa de jantar com o notebook.
– Bom dia, querida – cumprimentei a loira, dando um beijo em sua testa antes de ir para a cozinha, que ficava em frente à mesa de jantar.
– Bom dia, bela adormecida – respondeu ela, com uma pitada de deboche na voz, me fazendo revirar os olhos – você exagerou ontem, né?
– Eu sei, desculpe, perdi o controle – voltei para a mesa, sentando ao seu lado com uma xícara de café – fiz alguma besteira?
– Chorar porque te dei um fora, conta?
Fiz uma careta ao imaginar a cena, enquanto ouvia a risada da minha namorada, que roubava um gole do meu café.
– Eu não fiz isso.
– Fez sim – ela disse, pegando o celular, mexendo nele e me mostrando um vídeo.
Na filmagem, eu estava chorando, dizendo coisas como "por que todas as garotas bonitas namoram?" ou "moça, por que você não me dá uma chance?", sendo este último direcionado a Scarlett, que ria da situação. Que bela namorada eu arranjei.
Devolvi o celular para ela com uma expressão emburrada, bebendo meu café e decidindo ignorar suas zombarias.
– Veja pelo lado positivo, você continua apaixonada por mim, mesmo bêbada.
– Isso é bem óbvio, meu amor – levantei, fui até a pia lavar a xícara, e voltei para ficar atrás dela.
Abracei ela por trás, enterrando meu rosto em seu pescoço, sentindo o aroma de menta e hortelã.
– Tão cheirosa – sussurrei, antes de morder o lóbulo da sua orelha, ouvindo um suspiro sair dos seus lábios.
– Amor, eu estou trabalhando – ela sussurrou, me fazendo rir e me afastar apenas o suficiente para roubar um beijo, um sorriso maroto surgindo em seus lábios.
– Pode fazer uma pausa?
– Por você? Sempre.
Sorri diante da resposta dela, sentindo-me um pouco melhor apesar da ressaca persistente. Voltei para a cozinha, onde preparei uma torrada rápida e peguei mais uma xícara de café. Ao me sentar novamente à mesa, observei Scarlett concentrada em seu trabalho. Sua expressão de foco me encantava.
– O que você está fazendo? – perguntei, tentando disfarçar meu interesse em suas atividades.
– Terminando uma apresentação para a reunião de amanhã – ela respondeu sem desviar os olhos da tela.
Assenti, observando por mais um momento antes de me concentrar no meu café e na torrada. Após alguns minutos em silêncio, decidi quebrar o gelo.
– Eu estava pensando em dar uma caminhada mais tarde, talvez almoçar fora. Quer vir comigo?
Scarlett levantou os olhos do notebook, sorrindo suavemente.
– Claro, depois que eu terminar aqui. Estou com preguiça de fazer comida mesmo.
Concordei com um pequeno sorriso, sentindo um alívio ao saber que teríamos um tempo juntas mais tarde. Passei o resto da manhã tentando me ocupar, arrumando a cozinha e revisando alguns e-mails de trabalho que havia ignorado nos últimos dias.
Por volta do meio-dia, Scarlett finalmente fechou o notebook e se espreguiçou, levantando-se da cadeira.
– Pronta para a caminhada? – perguntei, me levantando rapidamente.
– Sim, só vou trocar de roupa – ela respondeu, indo em direção ao quarto.
Aproveitei o momento para me preparar também, colocando roupas mais confortáveis. Quando Scarlett voltou, estávamos ambas prontas para sair.
Caminhamos em silêncio pelas primeiras quadras, apreciando a tranquilidade do bairro. O sol estava alto, mas a brisa suave tornava a caminhada agradável. Após um tempo, Scarlett quebrou o silêncio.
– Então, sobre ontem à noite... – começou ela, olhando para mim de lado.
– Eu sei, eu sei – interrompi, envergonhada – não vou mais beber tanto assim.
Ela riu, segurando minha mão.
– Só queria ter certeza de que você sabe que te amo, mesmo quando você faz essas besteiras.
Sorri, apertando sua mão.
– Eu sei. E eu te amo também.
Continuamos a caminhada até o restaurante, conversando sobre coisas triviais e aproveitando a companhia uma da outra. A ressaca ainda estava presente, mas a dor de cabeça parecia menor ao lado de Scarlett. Era bom saber que eu tinha alguém do meu lado que sabia lidar com as besteiras que faço.
______________________________________
Tô reciclando minhas histórias de dois anos atrás, quem amou?
Só avisando que postei outro livro de imagines, se quiserem ver ele já está no meu perfil. (Não prometo atualizar com frequência)
Ate a próxima, galera 🤙🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls - 3
FanfictionVários histórias de várias atrizes/cantoras/personagens. leitor!fem Livro 3