ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
— Sério? Vai me embebedar no nosso primeiro encontro? — perguntei com humor, aceitando a taça de vinho que Kristen me ofereceu.
— Não vou embebedar você, é só uma tava de vinho pra gente se soltar mais e a conversa fluir — ela argumentou, me olhando com um sorriso de canto enquanto tomava um gole do seu vinho.
Kristen e eu nos conhecemos há alguns meses através de um projeto que fizemos juntas. De início não conversamos muito ou tivemos algum tipo de intimidade, mas isso foi mudando quando a loira sempre arrumava uma desculpa pra me mandar mensagem, e em uma dessas ela me chamou para seu apartamento para, segundo ela, degustar um vinho novo que ela tinha ganhado. Isso nos traz a essa noite fria em que eu me deixei cair nos encantos de Kristen Stewart.
Eu sabia das intenções da loira com esse convite, pois não tardei em aceitar, mas a forma que ela conseguia ser sutil e direta ao mesmo tempo me estressava. Era pedi muito pra ela simplesmente me agarrar e beijar minha boca?
Enquanto o vinho fluía e as risadas preenchiam o ambiente, senti uma mistura de nervosismo e excitação. O clima entre nós era carregado de uma tensão palpável, como se estivéssemos dançando em torno do inevitável. Kristen, por sua vez, parecia aproveitar cada momento, sua expressão revelando uma confiança que eu ainda tentava encontrar.
Uma taça virou duas, e três e de repente eu perdi as contas, a única coisa que eu estava prestando atenção era na forma como os lábios da mulher a minha frente eram tão beijáveis.
— Tenho a impressão que você não está ligando nenhum pouco sobre o que eu estou falando — a voz arrastada da americana me tirou do pequeno transe.
— Me desculpe, acabei me distraindo — confessei, sentindo minhas bochechas queimarem quando ela se aproximou mais e uma de suas mãos foi colocada na minha coxa.
— Posso perguntar o motivo da sua distração? — sussurrou, não era preciso falar muito alto quando já estávamos próximas o suficiente.
Com a pouco coragem que o vinho me deu, cobri sua mão com a minha antes de agarrar sua blusa com a mão livre e colar nossas bocas em um beijo tão desejado por nós. Kristen deslizou sua mão pela lateral do meu corpo enquanto sua língua quente invadia minha boca e dominava o beijo sem muita dificuldade.
A intensidade do beijo parecia transcender a sala, e por um momento, o vinho e a tensão acumulada entre nós se transformaram em pura paixão. O calor do momento nos consumia, e eu me entreguei aos toques suaves e urgentes de Kristen.
Kristen quebrou o beijo por um instante, seu olhar fixo no meu, e sorrimos uma para a outra como se soubéssemos que esse era apenas o começo de algo mais profundo.
— Espero que não tenha feito isso só por causa do vinho — ela falou baixinho, ainda acariciando minha mão.
— Talvez ele tenha me dado um pouco de coragem — confessei em meio a um sorriso tímido, esse que Kristen fez o favor de beijar.
Um novo ósculo começou e a mulher afastou minhas pernas para se encaixar entre ela, me arrancando um suspiro forte com a onda de calor que se espalhou pelo meu corpo.
— Quarto?
— Quarto.
______________________________________
Eita eita eita hein
Eu ia postar um imagine da Misa hoje no livro de jogadoras, mas o Real Madrid perdeu feio, então vou deixar pra postar lá depois e trouxe essa capítulo que eu tô enrolando pra escrever há dois meses 🤩
Pra quem não sabe, o Barcelona é igual ao Corinthians 👇
*Sem revisão*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls - 3
FanfictionVários histórias de várias atrizes/cantoras/personagens. leitor!fem Livro 3