A parede na minha frente parecia mais interessante do que ouvir Cheryl falar, mas não me entenda mal, amo ouvir ela, o problema era o assunto, ela sempre voltava nele.— Você sabe que nossa amizade tem que ser escondida — foi a última coisa que eu ouvir, antes de virar pra ela com um olhar magoado.
— Amizade? — a ruiva suspirou pela minha pergunta, talvez cansada de tudo isso — tudo que a gente tem é só uma amizade pra você? Só uma coisa boba?
Ela ficou calada, sem resposta, e eu não sabia o que senti sobre isso.
— É complicado — foi sua desculpa da vez, na verdade ela sempre usa essa.
Eu sabia no que estava me metendo quando a temida Cheryl Blossom demonstrou interesse em mim, isso tinha tudo pra dar errado, não sei como fui estúpida de continuar tentando.
— Eu não entendo, você que diz que é complicado, você que vai embora, e eu sempre te espero voltar, acha justo, Cheryl? — minha voz saiu trêmula, e eu me segurava pra não chorar alí mesmo — você diz que quer me esquecer, mas depois volta, porra! Acha mesmo que só você sofre nessa situação?!
Agora já era, eu já tinha meus olhos molhados e ardendo, Cheryl não estava diferente de mim, e eu sabia que isso não era totalmente culpa dela, eu sabia de tudo que a mãe dela poderia fazer caso descobrisse sobre nós.
Sua mãe gosta de mim, mas não quando eu tô do seu lado.
— Me diz quanto tempo for, você vai sabe que eu te espero quanto tempo for, mas eu preciso de uma confirmação de que você uma hora vai enfrentar essa situação, e acredite, eu vou está com você.
A Blossom se apressou em me abraçar, escondendo o rosto na curva do meu pescoço, era possível ouvir seus soluços, eu apertei ela no abraço, mostrando o quanto eu estava ali pra ela, era disso que ela precisava.
— A gente vai dar um jeito, tudo bem? — sussurrei pra ela, recebendo um aceno em resposta.
— Tudo bem.
______________________________________
Duas atualizações seguidas? Que isso? Milagre?
Até a próxima galera 🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls - 3
FanfictionVários histórias de várias atrizes/cantoras/personagens. leitor!fem Livro 3