Kate Bishop

3.3K 188 24
                                    

﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄

— Precisa mesmo ir?

— Sim, infelizmente - Kate murmurou triste, mas a garota manteve o abraço em que estávamos.

Minha mão subia e descia pelas suas costas, fazendo uma leve carícia em sua pele, um suspiro cansado escapou da morena que logo levantou o rosto e me lançou um sorriso meio forçado.

— Eu odeio isso - reclamei, recebendo uma concordância dela.

— Eu também, mas você sabe como é.

Eu sabia, nosso lancei tinha que ser escondido, a mãe da garota até gostava de mim, mas com certeza me odiaria se soubesse do nosso namoro, e isso é horrível. Toda a situação limita meu tempo com Kate, esse que nunca parece o suficiente pra matar a saudade, logo logo o final de semana acaba e teríamos que voltar pra rotina de correria que nós duas tínhamos, o que resultava em desencontros.

— A gente vai dar um jeitinho, tudo bem? - Kate tinha as mãos no meu rosto e me beijou uma última vez antes de sair de cima de mim - você vai ter algum dia livre essa semana?

— Não - respondi, sua frustração transpareceu de imediato - mas sexta eu tenho um jogo, se você quiser ir me ver...

Isso foi o suficiente pra ela abrir um sorriso mais animado, Kate adorava esportes, foi isso que nos aproximou, e sempre que tinha a oportunidade ia aos meus jogos, assim como eu também ia nos seus.

— A gente se vê sexta, então? - um murmúrio de concordância foi o suficiente para sua pergunta, a garota pegou sua mochila que estava no chão do meu quarto, vindo até mim em seguida - eu te amo - sussurrou próxima do meu rosto, me deixando tímida com sua declaração repentina.

Também te amo, gatinha - sussurrei de volta.

Mais um beijo de despedida e então ela se foi.

Só fomos nos ver novamente quase uma semana depois, um pouco antes do jogo começa Kate apareceu na porta do vestiário, era sempre assim, sempre dávamos um jeito de ver uma a outra antes de algo importante.

— Estava com saudade - ela sussurrou contra minha pele, enquanto eu apertava mais seu corpo contra o seu.

— Eu também, amor, depois do jogo a gente pode aproveitar um pouco, tudo bem? - Bishop rapidamente concordou com minha proposta, e logo se soltou de mim.

— Agora você vai lá, vai fazer um ótimo jogo e vai ser recompensada depois, tá bom?

— E qual seria essa recompensa, senhorita Bishop? - perguntei, puxando a cintura da garota contra a minha, ela tinha um sorriso sacana no rosto quando me empurrou pra longe.

— Você só vai saber mais tarde - a mais baixa me deixou um último beijo antes de sair saltitando até a arquibancada, me deixando com um sorriso bobo pra trás.

— Barton, o jogo vai começar, vamos! - o grito da minha treinadora me tirou do pequeno transe, e fui correndo até onde meu time estava.

Depois de uma partida acirrada que foi, literalmente, decidida no último minuto, eu estava exausta, tanto fisicamente quando mentalmente, organizar um time dentro de quadra é difícil, se comunicar com todos e fazer-los obedecer é complicado, mas o importante nessa noite é que vencemos, foi um bom jogo.

Depois de cumprimentar todos em quadro finalmente pude ir pro vestiário, mas antes de eu cruzar a porta, uma figura alegre e saltitando veio em minha direção, agarrando meu pescoço em um abraço, minha namorada parecia não se importa com o fato de que eu estava suja de suor.

— Parabéns pelo jogo, amor!

— Obrigada, amor - agradeci um pouco sem jeito, sem saber reagir, mesmo não sendo a primeira vez que isso acontece - eu vou só tomar um banho rápido, então podemos ir, ok?

Depois da confirmação dela, eu corri pro chuveiro, tomando um banho rápido, e alguns minutos depois já estava de mãos dadas com a minha garota enquanto me despedia das minhas colegas de time.

No caminho para meu apartamento compramos o jantar, enquanto Kate me contava como tinha sido sua semana, essa que foi uma correria para nós duas, então tudo que queríamos e precisávamos era de uma noite calma de filmes e algum carinho.

Já dentro de casa, preparei a mesa para jantarmos enquanto Kate esquentava a comida, e quando já comiamos, minha namorada falou:

— Amor, o que você acha de contarmos pra minha mãe sobre nós? - juro que faltou bem pouco pra eu engasgar de vez e talvez morreu, acho até que seria mais aceitável - ei, cuidado - Kate tinha uma mão no meu rosto, talvez verificando se eu estava realmente bem.

— Você quer contar pra ela? - perguntei direta, recebendo um suspiro cansado de Kate - amor...

— Eu sei, sei tudo que pode acontecer, mas não vou te esconder pra sempre.

O silêncio se instalou entre nós, me deixando pensativa sobre o assunto. Apesar de não conhecer tão bem Eleonor, ela não me parece o tipo de mulher mente aberta, e com alguns relatos da minha namorada, eu só tenho confirmação disso.

Kate já era adulta, recentemente começou a montar o próprio apartamento e já estava pra terminar a faculdade, não teria muita o que sua mãe interferir em sua vida, mas pessoas com dinheiro não desistem fácil assim, e é disso que eu tenho medo.

A garota ao meu lado estava inquieta, alcancei sua mão por cima da mesa e entrelacei meus dedos nos seus, tentando passar algum tipo de conforto pra garota.

— Se você acha que tá na hora, saiba que estou do seu lado, mas também fique sabendo que eu esperaria quanto tempo fosse necessário - minhas palavras parecem ter funcionado quando a morena abriu um sorriso meu tímido no rosto, Kate tinha o sorriso mais lindo que eu já vi.

— Você tem certeza?

— Minha única certeza é você, e pra mim isso bastar.

﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄

notas.

Voces repararam que eu desaprendi a escrever??

Que decadência, meu pai.

Irei voltar a zuar futebol, portanto:

Irei voltar a zuar futebol, portanto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até a próxima, galera 🤙

*Sem revisão*

Imagines Girls - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora