ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
Minha namorada não me deixou ouvir as músicas do seu novo álbum assim que foi lançado, isso porque tive uma viagem de última hora pra fazer alguns dias antes do lançamento, e Sabrina disse que eu só poderia ouvir quando estivesse com ela, e eu concordei.
Um grande erro.
Toda vez que eu entrava no Instagram aparecia algo com o nome de Sabrina e eu não podia ver pois provavelmente era spoiler das músicas, e eu fiquei nisso por duas semanas.
Quando cheguei no apartamento que dividimos, a loira pulou no meu colo com animação, eu carreguei ela pelo apartamento até cair com ela no meu colo em cima do sofá, Sabrina estava radiante e não parava de sorrir, e eu estava no mesmo estado, porém a ansiedade de finalmente poder apreciar o trabalho da minha mulher era maior.
A loira colou nossas bocas sem mais delongas e de repente a ansiedade não estava mais lá, a saudade que eu estava dela finalmente estava se esvaindo e a ficha de está na presença dela depois de tantos dias estava caindo. Nosso beijo era longo e profundo, minhas mãos viajavam pelas coxas e cintura da americana e ela rebolava no meu colo, a movimentação entre nós estava muito gostosa, mas a falta de ar nos obrigou a separar o beijo.
— Eu tenho uma coisa pra você... - minha namorada sussurrou com a respiração ofegante, ela logo saiu do meu colo e fui até o quarto, voltando com o celular em mãos e voltando para o meu colo na mesma posição de antes - agora que você tá aqui, pode escutar as músicas, mas tem uma em especial que eu queria te mostrar.
Eu escutei atentamente o que ela falava, segurando sua cintura e enterrando o rosto no seu pescoço, aproveitando a pele exposta pra marcar ela, Sabrina soltava baixos gemidos enquanto isso, me afastei do seu pescoço quando o toque da primeira música começou a soa pela sala.
Think I only want one number in my phone
I might change your contact to "don't leave me alone"
You said you like my eyes and you like to make 'em roll
Treat me like a queen, now you got me feelin' thrown, oh
But I can't help myself
When you get close to me
Baby, my tongue goes numb
Sounds like bleh, blah, blee
Apertei a carne da coxa de Sabrina quando os primeiros versos da música começaram, sorrindo com o duplo sentido das palavras embaralhadas. Minha mulher me olhava atentamente esperando alguma reação minha, e pra brincar um pouco com ela resolvi seguir a música, deslizando a mão sobre suas pernas, inclinando o rosto até seu pescoço e deslizando a língua pela sua pele, o corpo da loira estava quente e pra melhorar a música só atiçava mais a saudade que tínhamos uma do corpo da outra.
O ritmo da música preenchia o ambiente, sincronizando-se com o calor entre nós. Os versos picantes ecoavam enquanto explorávamos um ao outro, perdidos na melodia que parecia ser a trilha sonora perfeita para esse reencontro. Cada toque, cada gemido, era uma dança improvisada que só nós entendíamos. Sabrina sorria, sabendo que a espera valeu a pena, e eu me via completamente envolvida no universo sonoro que ela criara. Entre beijos e carícias, percebi que a música não era apenas uma faixa do álbum, mas a trilha sonora de um momento que só nós duas compartilhávamos.
— Eu posso perguntar quem foi a inspiração pra essa letra? - perguntei baixinho contra sua orelha, descendo minha mão pelo interior da sua coxa ouvindo um gemido da loira antes de ela responder.
— Oh, amor, você ainda tem dúvidas? - sua resposta veio seguida.
Here's a lil' song I wrote (a song I wrote)
It's about you and me (me)
______________________________________
Eu sei que não tá no horário, mas eu precisava escrever, senão a ideia ia embora, é isso, boa noite.
Até a próxima, galera 🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls - 3
FanfictionVários histórias de várias atrizes/cantoras/personagens. leitor!fem Livro 3