﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄
O sol invadia o quarto com sua luz forte, indicando o começo de um dia que seria regrado de felicitações. Enquanto eu me virava na cama com cuidado, Letícia parecia não querer me soltar com tanta facilidade assim, e com mais alguma insistência, simplesmente desisti, voltando a deitar agarradinha com minha namorada.
Ontem foi um dia agitado, final de campeonato sempre é puxado pra nós duas, tanto pra ela como jogadora como pra mim que faço parte da comissão técnica, mas ontem em específico foi surreal de cansativo, mas muito bom, as comemorações pelo título se estenderam por horas e nós ficamos lá até o final, voltando pro quarto do hotel já no final da madrugada.
Em algum momento voltei a dormir com o cafuné que recebia da cacheada ao meu lado, mas quando acordei foi com alguns beijos espalhados pelo meu rosto, escutando os murmúrios de preguiça da minha mulher.
— Bom dia, princesa - a voz rouca da goleira me causou um arrepio que percorreu todo meu corpo, me fazendo se encolher em seus braços, Letícia provavelmente notou bem isso pois soltou uma risada baixa - ei, tem que acordar, anjo - ela continuou a sussurrar, dessa vez descendo alguns selinhos pelo meu pescoço.
— Letícia... - minha voz arrastou seu nome de uma maneira sonolenta, mas ela não se incomodou com isso, continuando seu trabalho sobre meu corpo, descendo os beijos e sugando algumas partes, provavelmente deixando algumas marcas - não pode marcar, amor, tenho muito coisa pra fazer hoje antes de pegar o avião, não posso aparecer com o pescoço marcado.
Izidoro afastou o rosto da minha pele exposta, com um bico nos lábios e uma expressão de chateação.
— Desculpa, amor, esqueci disso - murmurou, se afastando e deitando do meu lado.
Levei uma mão até sua bochecha, deixando um aperto leve no local, arrancando uma careta da morena.
— Prometo que quando chegarmos em casa podemos comemorar do jeito certo - confidenciei a ela, deixando um beijo na sua bochecha e ignorando o sorriso malicioso que ela me lançou, revirei os olhos em brincadeira, mas Letícia não me deixou escapar, segurando minha cintura com firmeza e me colocando sentada no seu colo.
— Nós podemos fazer uma comemoração rápida aqui no quarto, o que achar disso? - a goleira sussurrou, arrastando a ponta do nariz pelo meu pescoço, e apertando minha cintura. Estava muito difícil resistir ao momento, mas nós não tínhamos tempo pra fazer nada, infelizmente.
— Eu adoraria, mas já já vêm atrás de nós - respondi, quase suspirando.
— Eu só preciso de cinco minutos, amor - e antes mesmo de ela completar a frase, sua mão já estava adentrando meu short do pijama.
______________________________________
Man, que jogaço...
Se a Lelê me batesse eu pediria desculpa e ainda aceitaria mais um soco ó, o mulher bonita e do bração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls - 3
FanfictionVários histórias de várias atrizes/cantoras/personagens. leitor!fem Livro 3