ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
Tinha algo muito estranho na maneira como Hermione vem me tratando nas últimas horas, as ações da garota não estão fazendo o menor sentido.
Uma hora ela está flertando comigo e na hora nem olha na minha cara. Não entendo isso.
O trio de ouro e mais alguns amigos vieram passar alguns dias na minha casa por conta do meu aniversário, e nos três primeiros dias estava tudo bem. Todo mundo se divertindo e não ligando pra nada fora da nossa bolha, então de repente em uma noite Hermione resolve me beijar, e na manhã segunda não estava nem olhando na minha cara.
Foi frustante e me desanimou no resto da viagem, mas eu não podia ficar assim no meu próprio aniversário, então simplesmente resolvi resolver isso depois.
Era o último dia de viagem, fui a primeira a acordar e não queria fazer barulho e acordar os outros, por isso caminhei lentamente até a piscina que ficava mais afastada e coloquei meus pés em contato com a água fria.
Apesar dos momentos que vivenciei esses dias, eu me sentia totalmente desanimada por um único detalhe, e isso estava me frustrando, não era pra ter acontecido, e eu sabia, mas uma adolescente com alguns shots de tequila no sangue não pensa com razão.
O sol estava começando a nascer quando senti alguém me observando, voltei meu olhar pra varanda de casa e lá estava ela.
Hermione estava apoiada em umas das colunas enquanto acenava timidamente pra mim, eu fiz o mesmo mas logo me virei pra frente, evitando qualquer tipo de constrangimento entre nós, mas acho que não era isso que ela queria. Alguns minutos depois a garota estava sentada ao meu lado, com o silêncio rodeando a gente até a ruiva começar a falar.
— Desculpa por isso que tá acontecendo - eu não olhei para o lado, não queria ter que ouvir sobre isso hoje - não sei o que deu em mim pra fazer tudo aquilo, sinto muito.
— Se arrependeu exatamente do que? - perguntei, querendo logo acabar com toda essa situação.
Eu tenho uma queda por Hermione há algum tempo, mas nunca tive alguma expectativa em cima disso, sempre soube que não aconteceria nada, e de repente aconteceu, e agora ela tá arrependida.
— Eu gosto de outra pessoa, e quando tudo entre a gente aconteceu eu me arrependi porque pareceu muito que eu estava te usando, me desculpa.
Aquela revelação atingiu como um soco no estômago. Eu forcei um sorriso, tentando esconder a decepção.
— Não se preocupe, Hermione. Eu sabia que não passávamos de amigos. Aproveite o último dia aqui, vou ficar bem.
Ela murmurou um agradecimento, mas o silêncio entre nós se tornou mais denso do que nunca. Assisti ao sol nascer, mas não consegui encontrar a mesma beleza de antes. O aniversário que deveria ser especial tornou-se uma lembrança amarga.
Ao longo do dia, tentei disfarçar a dor, mas cada riso forçado escondia a tristeza. A despedida chegou rapidamente, e Hermione partiu como uma sombra, me deixando com as cinzas de uma ilusão quebrada.
No fim, meu aniversário se transformou em um capítulo doloroso, marcado pela frieza da realidade.
______________________________________
Tô carente pra caralho esse começo de ano ó, nada novo sob o sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls - 3
FanfictionVários histórias de várias atrizes/cantoras/personagens. leitor!fem Livro 3