﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄
Minha esposa vinha em minha direção com um sorriso de orelha a orelha, ela juntou nossos corpos em um abraço apertado, a alegria da mulher era perceptível e totalmente contagiante, ela mais uma vez estava fazendo história em seu trabalho e eu estava explodindo de alegria por ela e pelo time.
A alguns minutos as garotas levantaram a taça e minha mulher foi uma das responsáveis por colocar o time naquele pódio.
— Parabéns, meu amor, vocês merecem muito - minhas palavras soaram contra seu pescoço, e o abraço ficou ainda mais forte, Tamires estava quase chorando.
Mais algum tempo dentro da nossa bolha foi o suficiente, até Portilho chegar pulando em cima de nós, arrastando parte das garotas pra sua bagunça. A diversão durou muito tempo, teria a comemoração oficial mais tarde, e a festa seria longa.
Eu estava feliz, tanto pelo título da minha esposa e amigas quanto por tudo que elas passaram pra tá no topo, isso era lindo, participar disso tudo era lindo.
Dois braços me rodearam enquanto eu esperava Tamires na saída do vestiário, o perfume característico da minha esposa foi reconhecido por mim, que em um salto se virou pra ficar de frente pra loira, ela ainda tinha um sorriso no rosto e as maçãs das suas bochechas estavam vermelhas, o que a deixava adorável. Abracei ela pelos ombros e a mulher juntou nossas bocas em um selinho rápido, se aconchegando na curva do meu pescoço.
— Você quer ir pra festa ou a gente pode comemorar em casa? - perguntei em um sussurro, ganhando uma risada em troca, Tamires voltou a olhar nos meus olhos.
— Em casa, com certeza em casa - ela responde, com suas mãos na minha cintura em um aperto firme, ela me puxou até não sobrar quase nenhum espaço entre a gente - tenho que te compensar os dias foras... - a malícia em sua voz era perceptível, e aquilo me deixava ansiosa pra chegar em casa
— Eu tava pensando em te parabenizar do jeito certo... - respondi em troca, aproximando meu rosto do seu pescoço e começando a brincar com sua pele exposta.
— A gente pode fazer as duas coisas, agora só precisamos descobrir se você aguenta - ela provocou, me afastando de si e segurando minha mão, Tamires começou a andar pelo estádio, cumprimentando algumas pessoas, sendo parabenizada por outras e foi um sufoco pra conseguir sair de lá.
— Acho que quem não aguenta é você, dois tempos correndo, talvez esteja cansada, amor - eu disse em troca, recebendo um olhar de repreensão da minera.
— Isso vamos ver quando chegar em casa.
﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄﹃﹄
notas.
Dia 5 de junho eu postei um capítulo, e no final desse capítulo eu coloquei isso aqui:
Vim aqui hoje pra falar: EU AVISEI, CARALHO!!!!
É isso, boa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls - 3
FanfictionVários histórias de várias atrizes/cantoras/personagens. leitor!fem Livro 3