ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ
Acordei com algumas batidas no meu braço, olhando para o despertador ao lado da cama vejo que não passava das três da manhã, com cuidado me viro na cama e me deparo com Florence um pouco emotiva, seus olhos estavam vermelhos e ela tinha um bico nos lábios.
— Ei, querida, o que houve? - perguntei preocupada, me sentando no colchão e envolvendo a loira em um abraço.
A loira se encolheu no abraço, fungando um pouco antes de levantar a cabeça e olhar pra mim.
— Eu tô com desejo de comer sorvete com picles, então fui até a cozinha pegar, mas não tem picles, e eu não queria acordar você, mas eu quero muito picles, desculpa - e voltou a chorar.
Florence estava assim há algumas semanas por causa da gravidez, eu sempre deixo claro pra atriz que ela pode me acordar se tiver qualquer tipo de desconforto, mas a loira sempre exita em fazer isso e acaba ficando emotiva.
— Não tem problema, meu amor, você sabe que pode me acordar a qualquer momento - sussurrei pra ela, tentando acalma-lá.
Alguns beijinhos e palavras de conforto foram o suficiente pra ajudar ela a melhorar, agora ela somente estava deitada no meu peito enquanto desenhava coisas aleatórias com a ponta do dedo no meu abdômen.
— Você ainda quer o picles? Eu posso ir comprar - ofereci depois de alguns minutos em silêncio.
Florence levantou a cabeça e acenou com ela um pouco tímida, eu deixei um beijo na sua testa e uma carícia em sua barriga antes de levantar da cama e pegar um casaco no armário.
Antes de sai do quarto me ajoelhei pra ficar na altura da barriga da minha mulher, deixando um beijo nela.
— Mamãe volta já, princesa - murmurei antes de me levantar, deixei um selinho na minha esposa e sai de casa em busca de uma conveniência aberta.
Não demorei pra encontrar uma loja 24 horas, aproveitei pra comprar mais algumas coisas que Florence começou a gostar de comer depois do início da gestação, quando cheguei em casa era por volta das quatro da manhã e minha mulher estava me esperando encolhida em uma coberta no sofá.
Fui até a cozinha guardar as compras e peguei o pote de sorvete junto com uma colher, me sentei ao lado da loira e a entreguei as coisas.
A combinação é bem bizarra, mas Florence comia como se fosse a coisa mais saborosa do mundo, ela até chegou a me oferecer, mas recusei.
Depois de matar o desejo, nós voltamos pro quarto, Florence escovou os dentes mais uma vez antes de deitar na cama com a cabeça no meu peito e um sorriso satisfeito no rosto. Eu passei a mão pelos seus cabelos dourados, sentindo o calor reconfortante do momento. A luz suave do abajur destacava a felicidade pós-desejo satisfeito nos olhos da Florence.
— Sabe, você é a melhor esposa do mundo por realizar meus desejos malucos de madrugada - Florence disse, agora com um tom brincalhão, enquanto acariciava de leve a minha barriga.
Ri suavemente, apreciando a atmosfera tranquila que se instalou em nosso quarto. A gravidez trouxe desejos inusitados, e eu aprendi a aceitar e abraçar cada um deles, mesmo que envolvessem combinações estranhas como sorvete com picles.
— Você merece todo o carinho, meu amor. Além disso, não há desejo maluco demais para mim. Se for o que você quer, eu farei de tudo para tornar realidade - falei sinceramente, olhando nos olhos dela.
Florence sorriu, a gratidão evidente em seu olhar. A cumplicidade entre nós se fortalecia a cada desafio que enfrentávamos juntas. A maternidade estava nos unindo de uma maneira única, e eu estava pronta para enfrentar todas as excentricidades e surpresas que estavam por vir.
Nos aconchegamos na cama, e eu coloquei a mão suavemente sobre a barriga dela, sentindo uma leve movimentação que indicava a presença da pequena vida que crescia dentro dela. Era incrível como algo tão pequeno já podia transformar nossas vidas de maneira tão intensa.
— Mal posso esperar para conhecer nossa filha - comentei, deixando escapar um sorriso emocionado.
Florence assentiu, compartilhando o mesmo brilho nos olhos.
— Eu também. E ela é sortuda por ter uma mãe tão incrível quanto você - ela disse, me fazendo sentir uma onda de gratidão e felicidade.
Os dias continuavam a passar, e cada momento vivido ao lado de Florence durante essa jornada da gravidez se tornava mais especial. Os desejos noturnos, as conversas à luz da lua, os preparativos para a chegada da nossa filha — tudo contribuía para o fortalecimento do nosso vínculo.
Adormecemos abraçadas, prontas para enfrentar as alegrias e desafios que o futuro reservava para nossa pequena família. A vida seguia seu curso, e nós estávamos prontas para vivê-la juntas, uma ao lado da outra, construindo memórias que durariam para sempre.
______________________________________
Achei fofo, e vocês?
Isso é um pedido, mas eu não encontrei ele e não lembro exatamente como era pra ser, só lembro de "Florence" e "gravidez" no meio, então trouxe isso.
*Sem revisão*
Até a próxima, galera 🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Girls - 3
FanficVários histórias de várias atrizes/cantoras/personagens. leitor!fem Livro 3