Capítulo 2

610 46 0
                                    

Um ano depois acabei me afastei um pouco de Arthur, eu fazia aulas de reforço depois da escola,ballet e natação de tarde e inglês a noite, sei que vocês devem estar pensando que é muita coisa para um menina de onze anos de idade fazer,porém meus pais achava que eu ocupada não faria nada de errado,enquanto minhas amigas se divertiam em shopping ou em shows, eu me atolava em livros, queria dar uma vida boa para meus pais e recompensar todos os esforços deles para que eu tenha um futuro.

As brigas lá em casa que era bem difícil acontecer viraram constantes com o passar do tempo, o motivo das brigas era sempre por causa do meu pai Eduardo, que era bancário e perdeu o emprego por chegar bêbado e arrumado a maior confusão com o chefe dele, ele que bebia só quando acontecia algumas festas, começou a beber sempre, ate se tornar um alcoólatra, minha mãe Mariana era uma grande médica, todos adoravam ela no hospital onde ela trabalhava, minha mãe por causa do meu pai estar desempregado, começou a trabalhar muito mais do que costumava, sua presença em casa era rara, como meu pai perdeu o controle da bebida não conseguia arrumar emprego em lugar nenhum, até fez alguns famosos "bicos" mais nunca dava certo, minha mãe começou a sustentar nossa casa sozinha, e eu, bom não tinha idade para trabalhar então, sai das aulas de ballet,natação e inglês que eu estava, meu pai só piorava e depois de certo tempo ele começou ficar agressivo, até bater na minha mãe e em mim ele começou a fazer tudo por causa da bebida.

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora