Capítulo 50

200 25 0
                                    




ARTHUR

Estava decidido hoje pediria a mão da Carla, quatro anos juntos me fez perceber que ñ há mais nada para esperar .

Me arrumo, pego o anel de noivado coloco no bolso, pego as chaves do carro que estava pendurada perto da porta e vou em direção da casa da Carla.

Assim que chego estaciono e fico esperando ela encostado no carro, opto por mandar mensagem do que buzinar.

"-Amor cheguei." .-Envio concluído.

"-Estou descendo.".-ela responde logo em seguido.

Quando olho para o portão, ela está lá linda maravilhosa, com um vestido de tirar o fôlego azul.

-Vamos.-Ela diz vindo na minha direção.

-Quer me matar, vestida assim.-Digo rodando ela.-Que perfeição dos Deuses.

-Para de ser bobo.-Fala rindo.

-Vamos.-Digo abrindo a porta do carro pra ela.

-Vamos.-Ela responde entrando.

Chegamos em um restaurante que ficava de frente para o mar.

-Olá, meu nome é Beatriz, vou servir os senhores essa noite, gostariam de fazer o pedido?.-A garçonete diz entregando os menus.

-Bom vou querer um fricassê de camarão, e de sobremesa torta de maça.-Carla diz entregando o cardápio.

-Boa pedida, vou querer o mesmo.-Digo entregando o cardápio também.

Bom a hora é essa, de pedir a mão da Carla.

-Carla....-Digo pegando em sua mão.

-Oi meu amor.-Ela diz sorridente.

-Meu amor, sou muito feliz por estar com você, depois que fiquei com você percebi que não precisava mais de ninguém, você me faz muito feliz..

-Arthur você vai me fazer chorar.-Ela diz com os olhos brilhando.

-Acredite e o que menos quero nesse momento, posso continuar?.-Digo e espero por um sim.-Bom como estava dizendo..

-Com licença, o pedido dos senhores.-Beatriz diz colocando nossos pratos na mesa e se retirando logo em seguida.

-Meu Deus como é difícil ser romântico, sem ser interrompido.-Digo e Carla começa rir.-Carla, eu quero passar o resto da minha vida com você.-Digo pegando o anel e se ajoelhando em sua frente.-Meu amor, eu juro ia falar mais, só que se eu for interrompido de novo vou bater em todos aqui com o camarão do nosso prato.-Digo rindo.-Você quer me fazer o homem mais feliz e se casar comigo?

-Claro que sim Arthur, não me imagino com ninguém, á não ser você.-Ela diz chorando e rindo ao mesmo tempo.

Coloco o anel no seu dedo, depois de receber aplausos das pessoas que estavam perto e os comprimentos, terminamos de comer e fomos para meu apartamento.

Estacionei meu carro, abri a porta pra ela, e fomos o caminho todo se beijando, beijo de amor, com pegada, com desejo.

Quando percebi estava com ela na minha cama, ou melhor dizendo, nossa cama.

-Vou amar acordar do seu lado todos os dias e fazer amor com você todas as noites amor.-Carla diz deitada olhando para mim.

-Eu vou amar, principalmente a parte de fazer amor com você todas as noites.-Digo e ela começa rir.

E ali ficamos até adormecermos.

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora