Capítulo 22

267 23 2
                                    



ARTHUR

Já de tarde não tenho nada o que fazer, então decido mandar uma mensagem para um amigo, o Gustavo.

Mensagem Off.

-Eae Gustavão,firmeza?

-Eae Arthur,firmeza mano,como você tá?

-De boa,bora vim aqui em casa?

-Pode deixar, estou á caminho.

Mensagem Off.

Desço e fico na portão esperando o Gustavo, quando vejo meu amigo Miguel aparecendo no portão da casa dele, quanto tempo que não vejo ele,descido ir falar com ele, me aproximo.

-Eae Miguel,quanto tempo.

-Arthur,nossa que saudades.-Disse já me abraçando.

-Quanto tempo em, tá até parecendo homem agora.-Disse rindo da cara dele.

-E você não mudou nada em,brincalhão do mesmo jeito.-Disse rindo.-Bom Arthur essa aqui é minha namorada Marcela.

Nossa como ela era linda,loira todas as curvas no lugar,se ele não falasse namorada,essa hora já tinha jogado ela na minha cama.

-Arthur, está tudo bem.-Miguel disse me tirando do meu transe.

-Sim está,como vai Marcela,prazer em te conhecer.

-Olá, prazer é todo meu.-Ela disse sorrindo.

Á meu bem, prazer é o que te daria se não fosse namorada do meu amigo.

-Bom Miguel vou indo ,que meu amigo já deve estar vindo.-Quando olho para o lado ele tá vindo na minha direção.-Bom falando nele,Miguel quero te apresentar o Guilherme.

Miguel e Guilherme apertaram as mãos se cumprimentaram, apresentei a deusa Marcela, e fomos embora.

Meu Deus que mulher, Marcela,Marcela você ainda não me conhece, para dizer que o prazer é todo seu, mais vai conhecer. E como vai.

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora