Capítulo 52

207 24 2
                                    





MIGUEL

Depois que a Ludmila sai do meu quarto, percebo como um homem tem sorte de estar ao seu lado, ela é encantadora, ver ela nua na minha frente no corredor foi de mais pra mim, vou ficar com essa mulher, á vou.

Coloco uma roupa e desço para o jantar, Ludmila e minha mãe já estavam na mesa, me sento de frente pra Ludmila e fico observando ela.

-Querido porque você demorou pra descer, você é sempre o primeiro quando se trata de comer.-Minha mãe fala rindo.

-Pois é mãe, tive um contra tempo ótimo e acabei demorando.-Falo olhando para a Ludmila que fica vermelha.

-Está tudo bem Ludmila?

-Sim dona Ana, porque?

-Está me parecendo mais feliz.

-Miguel, meu filho, adoraria que você namorasse com a Ludmila.-Minha mãe diz olhando pra mim.

-Eu também adoraria mãe, o que acha Linda?-Falo rindo olhando para Ludmila.

Ludmila engasga na hora com seu suco, e fica vermelha olhando pra mim e pra minha mãe.

-E então Carla..-Minha mãe insiste.

-Bom dona Ana, é, o que posso dizer, séria um prazer, digo..

-Não diga minha querida.-Minha mãe interrompe ela rindo.

Jantamos e depois de ajudar minha mãe na cozinha com a Ludmila subo para meu quarto, deixo a porta meia aberta para ver quando a Ludmila vai subir.

Quando estou quase pegando no sono, vejo ela entrando no quarto da Carla e entro logo em seguida no quarto.

-Olá vim te buscar, hoje quero dormir com você.-Digo pegando ela no meu colo e levando para o meu.

-Também vou adorar dormir com você.

-Então venha que vou te fazer adorar mais ainda.-Falo rindo.

Fomos para o meu quarto e novamente tivemos uma noite de amor, uma madrugada inteira também, até que adormecermos.

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora