Capítulo 58

192 19 0
                                    





LUDMILA

Depois de almoçar, decido ir até a praia, faz um bom tempo que não vou, e não tenho nada para fazer em casa.

Coloco um biquini e um vestidinho solto e minhas rasteirinhas, do uma conferida no espelho e pronto, pego um taxi e vou para praia, ela não estava tão cheia por ser dia de semana ainda, ótimo gosto quando está assim, escolho um lugar e fico ali, me bronzeando.

-Olá linda.-Uma voz masculina diz.

Como estava de bruço, me viro para olhar quem seja, era um moreno alto, musculoso, muito lindo.

-Olá.-Digo me sentando.

-Uma gata dessa sozinha nessa praia, chega ser crime.-Ele fala e se senta do meu lado.

-Uma garota dessa?.-Digo irritada.

-Sim, linda, gata, sedutora e gostosa, com todo respeito.

-Hum.-Odeio cantadas baratas.-Tenho namorado, e só por estar sozinha na praia, não quer dizer que quero cantadas.

-A gata tem namorado, que pena, mais tudo bem, vou te respeitar como amigo. Aceita tomar uma água de coco comigo?

-Se eu não aceitar, você não vai me deixar em paz, correto?

-Correto.-Ele diz rindo e me ajudando se levantar.

-Okay, então vamos.-Digo indo com ele até um quiosque.

-Você mora aqui no rio mesmo?

-Sim, e você?

-Também, nasci aqui.

-Legal.

-Bora tomar um banho de mar gata?

Olho para o mar, que estava aparentemente tão bom e decido aceitar, mergulhamos, conversamos, nada que Miguel ficaria bravo, depois saímos e ficamos na areia conversando, quando vi já era de noite.

-Nossa já escureceu e eu nem percebi.-Falo rindo olhando para ele.

-Nem eu, talvez seja por que estou com você.-Ele diz e vem na minha direção ficando entre minhas pernas e quando notei ele me beijou, ele me agarrou tanto que não conseguia sair dos seus braços, até que depois de alguns minutos ele me solta e olha pra mim sorrindo.

-Estou apaixonado.

-Então trate de se desapaixonar, por que tenho namorado.-Digo irritada pelo o que tinha acontecido.-Eu vou embora.-Falo me levantando e indo em direção do calçadão.

-Ei espera linda, me perdoa, não vai acontecer mais, amigos?.-Ele diz entrando na minha frente e estendendo a mão.

Olho pra ele por alguns minutos.-Okay, amigos.-Estendo a mão para um aperto.-Nada mais que isso.

-Pode deixar, vou me controlar.

Me despedi e peguei o taxi e fui embora, me sentindo muito mal por ter rolado aquele beijo, não esperava, porém aconteceu e vou ter que falar para o Miguel.

Chego em casa, vou direto para meu quarto, tomo um banho e me troco, quando saiu do banheiro meu pai bate na porta e entra.

-Filha, está tudo bem?

-Sim pai, está.-Digo sem ânimo.

-Sei que aconteceu algo, mais respeito sua opinião de não falar, querida eu tenho uma surpresa pra você lá em baixo, na entrada dos fundos, sendo mais específico.-Meu pai fala rindo.

-O que é pai?.-Digo animada.-Amo surpresa.

-Eu sei querida, vamos descer pra você receber sua surpresa.

Não esperei ele terminar de falar e desci correndo para a porta dos fundos quando vejo pela minha surpresa, um carro, que carro lindo, era um Kia soul vermelho, perfeito.

-Eu amei pai,obrigada.-Disse me jogando no seu colo.

-Que bom que gostou filha, assim você não precisa ficar saindo por ai de taxi, e assim você pode ir para nosso escritório mais confortável.

-Está pronta a obra pai?

-Sim querida, amanhã já estamos inaugurando.

-Que ótimo.

-Sim, esteja lá ás oito em ponto.-Ele disse subindo para seu quarto.

-Pode deixar.-Digo ainda encantada com meu carro.

Depois de curtir meu presente um pouco, subo para meu quarto já estava bem tarde e amanhã já ia voltar á trabalhar, nem vi o Miguel hoje, estava morrendo de saudade, e chateada comigo mesma pelo ocorrido, porém amanhã mesmo eu resolveria isso contando tudo, espero que não tenha um ponto final essa relação que começou agora.

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora