Capítulo 19

250 34 1
                                    



MIGUEL

Como ela é encantadora,ela estava linda pelo Skype, deitada de bruço com uma blusa preta com um pequeno decote,cabelos negros em um coque de lado com alguns fios soltos,olhos verdes, boca carnudas, que davam vontade de morder,simplesmente linda,linda e apaixonante.

-Seu nome é Ludmila né?

-É sim,minha amiga deve ter falado muito mal de mim né.-Ela disse rindo.

-Não deixaria ela falar mal de você,nunca.-Disse já sem nem sentir vergonha,que boca linda,queria morde-la, se controla Miguel.

-Você tem quantos anos ?

-vinte e você anjo?

-Tenho dezessete.

-Você vem muito na minha irmã?

-Antes sim,adoro ir ai,saudades da Dona Ana,mas estou morando na Ásia.

-Com certeza deve ter vários caras onde você mora querendo ficar com você.

-Digo o mesmo senhor galanteador.

-Eu galanteador? Imagina,sou apenas com eu quero conquistar,porque estou conseguindo?

-Miguel,Miguel tente a sorte, quem sabe um dia você consegui.-Ela disse rindo,sorriso lindo.

-Menina não provoque.

-Se eu provocar o que acontece comigo?.-Ela disse chegando perto na tela mordendo os lábios.

-Menina,Menina quando você tiver aqui te mostro.

-Vou ter que desligar,manda um beijo para a Carla e para a Dona Ana.

-Pode deixar,mandarei,e pra mim não vai mandar nenhum?

-Prefiro mandar quando tiver aí,mas um beijo Miguel.

-Opa,melhor ainda quando você tiver aqui.-Disse rindo.-Beijo Anjo.-Disse piscando.

Conversa Off.

Fiquei sentado na cama,olhando para o nada,que menina,encantadora, acho que me apaixonei,na verdade estou sentindo algo que nunca senti antes.

Toc Toc (porta)

-Miguel está tudo bem?.-Marcela disse me olhando da porta.

-Está sim,tudo bem,tudo ótimo,hora do almoço?

-Sim,vamos?

-Vamos.

Marcela pegou na minha mão e assim saímos do quarto de mãos dadas até chegar na mesa para almoçarmos.

Comida estava ótima,fiquei o almoço todo calado,elas conversando,mais não prestava atenção,na verdade mesmo estava fascinado pela aquela garota Ludmila.

-Miguel,meu filho está tudo bem?-minha mãe disse me olhando.

Marcela e a Carla me olharam.

-Estou bem mãe, Ludmila mandou um beijo para você e para a Carlinha.-Foi a única coisa que saiu da minha boca,e vi quando falei o que não devia quando minha mãe me olhou surpresa,a Carla sorrindo e a Marcela fazendo careta.

E o almoçou seguiu na medida do possível bem.

***
Olá ,se está gostando não esqueça as estrelinhas !!! Beijoos.

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora