Capítulo 12

297 26 0
                                    

CARLA

Já se passou 7anos que minha amiga Ludmila foi embora,mais ainda mantemos contato,ela está afim de um garoto na escola onde estuda,mais não tem coragem de falar, já disse para ela aproveitar logo antes que o ultimo ano de escola acabe.

Levantei já estava tarde,era meio dia,hora do almoço, fiz minha higiene matinal e desci para ver o que minha mãe estava fazendo de bom.

-Bom dia mãe.-disse dando um beijo dela.

-Bom dia filha,essa é hora de acordar mocinha.

-Á mãe fui dormir tarde.-Disse sorrindo.
Telefone começou a tocar..
-EU ATENDO.-Disse correndo e gritando.

Ligação Ativa;

-Alô.

-Oi mana,quanto tempo.

-Miguel,nossa quanto tempo mano.

-Como está as coisas aí?

-Estão bem,quando você volta de São Sebastião ?

-Que bom que as coisas estão bem, volto amanhã.

-EBAAAAAAAAAA.-Disse já pulando de alegria

-Não precisa gritar sua doida,vai me deixar surdo.-Disse rindo.

-É to feliz!!!

-Também estou,bom tenho que desligar minha namorada Marcela acabou de chegar,Beijo mana.

-Vai lá,beijo te amo,estou te esperando.

-Também te amo,beijo.
Fim de Ligação;

Sai correndo,pulando de alegria,meu irmão mais velho vai vim embora para casa, que alegria.

-MÃÃÃE-disse gritando

-Não precisa gritar menina,não estou surda ainda.

-Desculpa,é que meu irmão vem embora amanhã.

-Nossa que maravilha filha,vou fazer um almoço especial,ele disse a hora que volta?

-Não disse não mãe.

-Finalmente vou conhecer essa Marcela,ele vem com ela né?

-Sim mãe,não sei porque mais não vou com a cara dela mesmo sem conhecer.

-Carla,Carla,acho bom ser educada com essa moça,seu irmão não vai gostar de saber que você foi mal criada com ela.

-Eu já sei mãe.-disse virando os olhos.

Não sei por que mais acho que essa menina não merece meu irmão,bom se ela fizer algo para ele, á ela vai se ver comigo,á vai.

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora