LUDMILAEstava tendo uma tarde agradável com minha amiga Carla, quando em meio à uma conversa ela começa a olhar na direção de duas mulheres vindo em nossa direção e bufa.
-O que houve Carla?.-Digo preocupada.-Conhece essas mulheres que estão de aproximando?
-Infelizmente, a Loira é a Marcela que tanto te falei, e do lado dela a japa é a Alana, que já saiu algumas vezes com o Miguel.
Nesse momento foi uma mistura de raiva com ciúmes, raiva não só da Alana mais também da Morsega, por tudo que fez com minha amiga.
-Olá meninas.-Marcela diz com uma voz falsa.
-Como vão fofas?.-Alana diz olhando pra mim.
Aquela cara, que vontade de dar um monte de soco.
-Estou ótima querida.-Carla diz com cara mais falsa ainda.
-Estamos ótimas mas vejo que vocês nem tanto, com esses pés de galinha enorme perto dos seus olhos.-Digo rindo.
-Engraçadinha você.-Alana diz olhando pra mim.-Desculpe querida, quem é você?.-Faz cara de nojo.
-Ela é a garota que meu irmão estava hoje de manhã.-Carla diz.-Coisas que certas queriam mais não podem.
-Engraçadinha você Carla, digo o mesmo com certeza Arthur deve estar sentindo saudade de uma mulher de verdade, como eu, para você estar tão nervosinha.-Marcela fala.
-Nossa pessoas mal comidas ficam assim amiga?.-Digo olhando para Carla que ri na hora.-Não sabia, pois nunca tinha visto tão de perto.-Falo olhando pra elas.
-Nossa você trabalha no circo?, logo vejo pois você é uma palhaça mesmo.-Alana diz.
-E você fofa.-Digo me levantando e ficando de pé na frente dela.-Fugiu do galinheiro?, pois logo vejo que tu é uma galinha.-Digo rindo.
-Olha aqui minha filha.-Ela começa a se exaltar.
-Primeiro, não me chame de filha, respeite minha mãe, não nasci dessa sua piriquita fedida, querida.-Pego meu sorvete e passo em toda sua blusa.-Para apagar teu fogo, odeio cheiro de galinha queimada.
-Logo se vê que tu é muito baixa menina.
-Engraçado que Miguel adorou quando eu estava nos seus braços, e não se importou por eu ser pequena, na verdade ele amou.
-Se você acha que vai conseguir ele de mão beijada pode tirando teus burros da chuva!
-Queridinha, pode vim ou fazer o que quiser, no final já sabemos com quem ele vai ficar, essa morena de olhos claros aqui, abre teu olho garota, por que tu viu que perdeu ele tarde de mais.
-Vamos Alana, deixa essa perua ai.-Marcela diz puxando Alana que vai embora com ela.
Me sento como se nada tivesse acontecido.
-Amiga você é de mais.-Carla diz rindo.
-Amo quando pouca bosta me subestime.-Digo olhando para a direção que elas foram.
E continuamos ali papeando, e fazendo umas comprinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tudo São Flores
RomanceA história q vou contar eu nao ouvi falar, eu vivi ela.E não,não foi sempre flores,sim houve obstáculos mais superei todos.Então vamos lá,venha conhecer minha história,venha chorar e rir comigo.Tenho certeza q irá gostar e com certeza irão querer ma...