Capítulo 40

219 27 0
                                    



ARTHUR

Desligo o telefonema da Carla, eu sei que fiz tudo errado, porém como ia imaginar que o Miguel iria chegar na hora.

Tomo uma decisão de conquistar a Carla, nem que seja a última coisa que faço.

Mando uma mensagem no Skype para a Carla, esperando que ela atenda, quando quase desisto ela atende.

-O que você quer?.-Ela diz com a cara de poucos amigos.

-Você.-Digo

Carla estava linda, com uma camisola cinza com uns corações rosa, com um pequeno decote, cabelos em um coque bagunçado.

-Engraçadinho,se era isso que queria estão tchau.

-Não espera, marrentinha.-Digo antes que ela finaliza a conversa.-Quero fazer uma pergunta.

-Faça.-Ela diz dando de ombros.

-Posso tentar conquista você?

-Tente, só não sei se é bom o bastante para conseguir.

Começo á rir.-Abre a janela.-Digo

-Pra que?.-Ela faz careta.

-Faz o que eu mandar,por favor, sem questionar, só abri a janela.

-Okay.

Quando ela abre a janela que fica ao lado da sua cama, peço que ela olhe lá em baixo.

Fiz com pedras brancas uma frase que dizia "Você é tudo o que preciso".

-Já vi, é só isso?.-Ela diz cruzando os braços olhando para a câmera.

-Agora abra o closet do seu quarto, sem questionar.

Quando ela abriu tinha um urso gigante e um balão de coração flutuando.

-Agora fura o balão, tem uma mensagem para você aí dentro.-Digo.

Ala furou o balão e pegou o papelzinho que dizia.:
" Ter você ao meu lado é o que me deixaria mais feliz."

-Agora Carla por favor pegue uma caixa marrom de baixo da sua cama.

Ela já estava emocionada, abriu a caixa e tinha uma bola de futebol e ao lado um papelzinho que dizia.:
"Sim eu fui um idiota com você, mais realmente te amo, e ficar com você será como ganhar um campeonato de futebol."

-Carla minha linda, você poderia abrir a porta do seu banheiro, por favor.

Ela vai ate a porta ainda em meio lágrimas e vê o Thor com um papel pendurado na coleira. Ela coloca ele dentro do quarto e pega o papelzinho que diz:
" Thor precisa de cuidados especiais assim como o dono, Arthur. kk"

-Carlinha ultima coisa posso falar ?

-Sim, diga Arthur.-Ela diz em meio as lágrimas.

-Você não quer me ver pintado nem de azul turquesa lembra?

-Sim.

-Espera um pouquinho ai.-Digo.

Saiu de casa correndo e vou até a casa da Carla, escalo o muro e entro pela janela.

Estava vestido apenas com uma sunga cinza e o corpo pintado de cinza.

-Bom você não quer me ver de azul turquesa mais de cinza você aceita?.-Digo rindo.

-Você é louco.-Ela fala sorrindo.

-Por você sim.-Me aproximo.-Quer ficar, dormir, namorar comigo Carla?

-Sim.-Ela diz pulando no meu colo.

Nesse momento nos beijamos muito, muito mesmo, a coloco na cama com cuidado e ali tivemos uma noite e madrugada inteira de amor, com direito ao Thor lambendo o pé da Carla na hora de dormir.

•••

Estão gostando?, não esqueçam as estrelinhas !!!

Beijoos.

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora