PONTOS TURÍSTICOS DE LONDRES
[curiosidade]Museu Britânico
Se três museus no mundo inteiro entrarem na sua lista turística até o fim da vida, um deles deve ser o British Museum, o Museu Britânico, em Londres. Para ter uma ideia, uma vaga ideia: o lugar abriga 8 milhões de peças históricas de toda a humanidade. Para facilitar a sua decisão, o final deste post conta com mais de 20 imagens do museu.
Horários: Diariamente, das 10h às 17h. Nas sextas, até as 20h30.
Endereço: British Museum - Great Russell Street London WC1B 3DG
•••
Regent's Park
Parte do legado do arquiteto John Nash, o Regent's Park é um dos mais belos parques de Londres. Apresenta uma área verde incrível, que acolhe, entre outros, o London Zoo, animais silvestres, diversas fontes, um teatro a céu aberto e um belo lago, onde barcos desfilam nos domingos e encantam turistas e até os londrinos. Por tudo isso, encontra-se na lista de atrações imperdíveis.
Curiosidade: Quando Harry Potter fala pela primeira vez com uma serpente em Harry Potter e a Pedra Filosofal, ele está no Regent's Park.
Horários: O parque abre às 5h da manhã todo dia. O horário de fechamento, porém, varia bastante.
•••
London Eye
A London Eye é a terceira maior roda-gigante do mundo e um dos pontos turísticos mais disputados de Londres. Ela possui 135 metros de altura e serve como um observatório da cidade. Foi construída para a celebração da virada do milênio e tinha um tempo de existência pré-programado de cinco anos. Porém, assim como a Torre Eiffel, de Paris, que também seria desmontada mais tarde, a London Eye tornou-se um marco e já faz parte da história como um grande monumento enraizado na paisagem de Londres.
Endereço: Riverside Building, County Hall, Westminster Bridge Road, London SE1 7PB
•••
Westminster Palace
(Westminster Palace) de longe. Um dos mais imponentes e característicos prédios de Londres, ele abriga mais de mil salas e cinco quilômetros de corredores. Se você não o encontrar pela imensidão, certamente dará de cara com ele ao procurar pelo Big Ben, pois o sino de treze toneladas reside na torre do relógio do palácio.
Endereço: 20 Dean's Yard, Westminster, City of London SW1, Reino Unido
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Tudo São Flores
RomansaA história q vou contar eu nao ouvi falar, eu vivi ela.E não,não foi sempre flores,sim houve obstáculos mais superei todos.Então vamos lá,venha conhecer minha história,venha chorar e rir comigo.Tenho certeza q irá gostar e com certeza irão querer ma...