Capítulo 70

151 16 1
                                    




Dona Ana

Hoje era nossa tão esperada viajem, optamos por viajar logo, como Eduardo me disse temos que aproveitar e não tem por que demorar.

Ele estava preocupado e chateado por não ter se despedido da sua filha, mais o acalmei dizendo que Miguel cuidaria muito bem dela, e é verdade, não tem no que se preocupar Miguel é um cara incrível.

Finalmente pegamos o avisão rumo á Londres estava muito ansiosa, faz um bom tempo que queria ir pra esse país.

-Amor estou ansiosa.-Falo olhando para ele já no avião.

-Relaxa amor daqui algumas horinhas estaremos lá.-Ele fala e me dá um beijo na testa.-Descansa, quero você inteira nessa viajem, vamos passear muito e é claro namorar também.

-Adorei, principalmente a parte de namorar com você.-Falo e sorrio.-Des de quando meu marido faleceu, nunca encontrei um homem tão encantador como você Eduardo, e todos os dias me apaixono mais.

-Eu também, não esperava ficar com mais ninguém, sempre achei que para eu ficar com alguma mulher ela teria que ser um terço de como minha mulher era, e você é incrível, e eu estou apaixonado por você.

Ficamos trocando palavras de amor, carinhos, beijos, e adormeci, viajem era meia longa, e como ele disse gostaria de estar descansada.

Nem Tudo São FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora